Domingo, 15 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Dupla em uma motocicleta ateia fogo na Estátua da Liberdade da Havan, em Porto Velho

A Havan oferece recompensa de R$ 100 mil para quem repassar informações sobre os criminosos.


Dupla em uma motocicleta ateia fogo na Estátua da Liberdade da Havan, em Porto Velho - Gente de Opinião

Duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz foram flagradas ateando fogo na Estátua da Liberdade da Havan, localizada na Jorge Teixeira, em Porto Velho. Era por volta das 4h desta quinta-feira, 14, quando as câmeras de monitoramento registraram a presença da dupla no local.

Elas descem do veículo, vão até a Estátua e, enquanto uma retorna para a Biz, a outra coloca o fogo. Em seguida, fogem do local pela contramão.

“Lamentavelmente, acordamos com essa triste notícia. Temos duas megalojas em Porto Velho, temos um carinho imenso pela cidade e pelo estado de Rondônia. Isso é um crime, um fato isolado. Mas, vamos trabalhar agora para identificar e punir quem fez isso com nossa Estátua”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, assim como a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para iniciar as investigações e identificar a dupla criminosa.

“Solicitamos a toda população de Porto Velho e região para que, quem tiver informações sobre o paradeiro dessas pessoas, denunciar para que possamos localizar o mais breve possível”, pede o empresário.

 

Recompensa

A Havan oferece recompensa de R$ 100 mil para quem repassar informações sobre os criminosos. Todas as denúncias podem ser feitas, com absoluto sigilo, pelo WhatsApp de Denúncia (47) 98825-2096.


Veja os vídeos:

Momento em colocam fogo

Estátua começa a pegar fogo

Momento em que a dupla foge

Estátua pegando fogo


Gente de OpiniãoDomingo, 15 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Domingo, 15 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)