Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Dupla em uma motocicleta ateia fogo na Estátua da Liberdade da Havan, em Porto Velho

A Havan oferece recompensa de R$ 100 mil para quem repassar informações sobre os criminosos.


Dupla em uma motocicleta ateia fogo na Estátua da Liberdade da Havan, em Porto Velho - Gente de Opinião

Duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz foram flagradas ateando fogo na Estátua da Liberdade da Havan, localizada na Jorge Teixeira, em Porto Velho. Era por volta das 4h desta quinta-feira, 14, quando as câmeras de monitoramento registraram a presença da dupla no local.

Elas descem do veículo, vão até a Estátua e, enquanto uma retorna para a Biz, a outra coloca o fogo. Em seguida, fogem do local pela contramão.

“Lamentavelmente, acordamos com essa triste notícia. Temos duas megalojas em Porto Velho, temos um carinho imenso pela cidade e pelo estado de Rondônia. Isso é um crime, um fato isolado. Mas, vamos trabalhar agora para identificar e punir quem fez isso com nossa Estátua”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, assim como a Polícia Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para iniciar as investigações e identificar a dupla criminosa.

“Solicitamos a toda população de Porto Velho e região para que, quem tiver informações sobre o paradeiro dessas pessoas, denunciar para que possamos localizar o mais breve possível”, pede o empresário.

 

Recompensa

A Havan oferece recompensa de R$ 100 mil para quem repassar informações sobre os criminosos. Todas as denúncias podem ser feitas, com absoluto sigilo, pelo WhatsApp de Denúncia (47) 98825-2096.


Veja os vídeos:

Momento em colocam fogo

Estátua começa a pegar fogo

Momento em que a dupla foge

Estátua pegando fogo


Gente de OpiniãoDomingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PF deflagra a Operação Hermes para apurar o crime de tráfico interestadual de drogas em RO

PF deflagra a Operação Hermes para apurar o crime de tráfico interestadual de drogas em RO

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21/6), a Operação Hermes e cumpriu, em Porto Velho, 21 mandados judiciais, todos expedidos

PF combate crimes ambientais na Terra Indígena Igarapé Lage

PF combate crimes ambientais na Terra Indígena Igarapé Lage

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (5/6), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Operação Retomada III, para combate a crimes ambientais na reg

Gente de Opinião Domingo, 23 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)