Porto Velho (RO) quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Drogas, armas, motoneta e oito presos pela PM em Machadinho do Oeste



A participação da sociedade contra a venda de entorpecente, crimes, foragidos da Justiça é importante para a ação do Estado. Uma denúncia anônima fez com que a Polícia Militar em Machadinho do Oeste, conduzisse a cadeia oito pessoas acusadas de vendas ilegais de droga.

Na última sexta-feira, por volta das 21 horas, a PM recebeu informações de que na avenida Tancredo Neves, com travessa 25 de Dezembro, em Machadinho do Oeste, Rondônia, funcionava um ponto de venda de droga, haja vista a grande movimentação no local. Uma guarnição PM confirmou a informação apreendendo um revólver, cerca de 70 invólucros de entorpecente e conduziu a delegacia Fabiano Dellone Nunes, 19, Vanessa Aparecida Rosa dos Santos, 19, Marcos Andrey Cordeiro, 25, Eduardo Lins da Silva, 36, Dener Soares Cirqueira, 28, Wanderleia Viana Silva Farias, 30, Paulo Sergio Domingos dos Santos, 27 e Getulio da Silva Gonçalves Cabo. 32.

A prisão de acordo com a PM ocorreu quando dois policiais abordaram Eduardo Lins, que estava com quatro invólucros de entorpecente, aparentando ser ”crack”. Já Marcos Andrey, ao ver a viatura tentou fugir pulando muros, mas foi preso. Na residência, a Polícia encontrou debaixo de um fogão, 63 invólucros aparentando ser “crack” , 20 invólucros de cocaína, uma sacola contendo plástico para acondicionar a droga, um revólver calibre 38, seis munições, R$ 320 reais e dois celulares. A arma pertencia a Marcos que não sabia de quem a comprou.

Uma motoneta, possivelmente utilizada na distribuição da droga, foi apreendida com Dener Soares. Ele disse que não sabia para onde ia e o que estava fazendo ali. Para se lembrar foi conduzido a delegacia.

Usuários

No momento em que a patrulha estava realizando buscas, três pessoas chegaram para compra droga e também foram encaminhadas a delegacia. Com elas foi apreendido um cachimbo artesanal, que poderia esta sendo utilizado para consumo de “crack”

A polícia também informou que quando saia do local encontrou um moto-taxista com uma sacola e ao revistar foram encontradas dez pedras de parangas. A guarnição comandada pelo PM Madyson, era composta ainda pelos policiais Souza, Rizo, Ernane e Suzan. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O