Quarta-feira, 15 de agosto de 2007 - 11h07
Uma denúncia anônima, originada dia 14 de agosto, às 22h30, levou os policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc) a efetuarem a prisão de Lorimar Pereira Ribeiro, 24 anos e de Uilian Ribeiro Almeida, 19 anos, e ainda a apreensão de dois adolescentes, momento em que todos eles preparavam mais de 200 gramas de cocaína oxidada.
O fato ocorreu na rua Cecília Meireles, bairro São Sebastião, em Porto Velho. No local foram apreendidos 965g de cocaína já transformada em "mela", 50g de cocaína ainda oxidada, mais de 3kg de "barrilha", balde, facas, colheres, blusa com resquícios de cocaína, certa quantia em dinheiro, solução de bateria e outros objetos.
De acordo com informações do Denarc, o local já vinha sendo investigado, uma vez que os agentes sabiam que o lugar era utilizado para o preparo da droga. Há informação que o ocupante do imóvel recebia droga para consumo e em troca os traficantes utilizavam a casa para prepararem a droga.
Os dois indivíduos maiores de idade tentaram empreender fuga, no entanto, foram perseguidos pelos policias, contidos e presos em flagrante.
Fonte: Érica Ferreira
Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá
Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d