Domingo, 28 de novembro de 2010 - 16h21
Douglas Corrêa
Agência Brasil, Rio de Janeiro – O Disque-Denúncia, uma ferramenta fundamental de colaboração da população com a polícia, recebeu desde o início dos ataques criminosos contra ônibus, caminhões e carros de passeio no domingo (21), 2.763 ligações indicando locais de esconderijo de drogas e de pessoas ligadas aos atentados.
Somente hoje (28), foram feitas 420 ligações, informando esconderijo de armas e drogas usadas pelos traficantes do Complexo do Alemão, abandonadas durante a fuga.
O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-11-77. A ligação é gratuita e o denunciante fica no anonimato garantido.
As informações passadas para o comando das tropas que vasculham todas as áreas no Complexo do Alemão estão sendo fundamentais para o trabalho da polícia.
A comunidade também vem dando informações de esconderijo de drogas e armas na favela para os policiais pessoalmente. Até agora já foram encontradas mais de 10 toneladas de maconha.
Com a chegada da Polícia Civil na localidade do Areal, primeiro lugar tomado pelas forças de segurança, moradores levaram a polícia até uma casa de três andares, onde estavam escondidas 3 toneladas de maconha prensada.
Em outras residências no Complexo do Alemão, equipes da Polícia Militar, Civil e Federal apreenderam aproximadamente 7 toneladas de maconha.
Em todas as apreensões, as casas contavam com cômodos climatizados para preservar a qualidade da droga.
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést
DRF Porto Velho participa de operação conjunta com PRF e descobre drogas ocultas em tubos de ferro
Na manhã desta quinta-feira (20) a DRF Porto Velho, em conjunto com a PFR e Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas apreenderam aproximadamente
Cerca de 80 quilos de droga são apreendidos pelas forças de Segurança do Estado
Durante a Operação Fronteira Segura, em Guajará-Mirim, Rondônia, por volta das 19 horas de ontem, 19, as forças de segurança compostas pelo Batalhão
Com o objetivo de combater o desmatamento ilegal e prevenir queimadas, em menos de quatro dias de atividades, da Operação Hileia, que teve início no