Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

DENARC tira de circulação mais de três quilos de drogas


Mais uma denúncia leva os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) a apreenderam aproximadamente três quilos e meio de substâncias entorpecentes, nos fundos do posto lava-jato, localizado na rua Princesa Isabek, bairro Areal, em Porto Velho.

Foram apreendidos mais de um quilo de cocaína na forma de "mela", dividida em 28 porções, mais de dois quilos de maconha e ainda outra quantidade de haxixe, "barrilha", cocaína oxidada petrificada, sacos plásticos e outros utensílios para embalar a droga. Junto com a droga os policiais também efetuaram a prisão de Isac Cajazeira de Souza, que assumiu para a polícia ser o proprietário da droga.

"O Denarc mais uma vez atuou no combate ao tráfico ilícito de drogas, desta vez em um local onde os traficantes persistem em manter 'bocas-de-fumo' em funcionamento", explicou o delegado Nestor Romanzini.

Conforme boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após recebimento de "denúncia" recebida pelo CIOP 190 (Centro Integrado de Operações Policiais) , a qual foi encaminhada ao Denarc. Sendo assim, os agentes deslocaram-se até o posto lava-jato, onde foi apreendida a droga. Isac confessou que preparava a droga em sua residência para outras pessoas.

O mais curioso foi que Isac declarou que a droga pertence ao sujeito cujo nome constava na denúncia feita ao CIOP. Ele ainda informou que o responsável pela entrega da cocaína e da maconha ao mesmo seria o indivíduo de codinome "nena".

Fonte: Érica Ferreira

Gente de OpiniãoSábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena

Mulher é presa com quase 29 kg de maconha em ônibus interestadual em Vilhena

Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (20) ao ser flagrada transportando quase 29 quilos de maconha em um ônibus interestadual que fazia

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Operação conjunta da PM desarticula esquema de tráfico, apreende drogas, armas simuladas e objetos suspeitos em Buritis (RO)

Uma operação integrada da Polícia Militar resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menor, resi

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

Polícia Civil deflagra 3ª Fase da Operação Império da Lei contra organização criminosa em Nova Mamoré

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, deflagrou, na manhã deste sábado (14), a 3ª fase da Operação

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Forças de segurança apreendem mais de 52 kg de pasta base de cocaína durante Operação Protetor das Divisas e Fronteiras em Guajará-Mirim

Durante a deflagração da Operação Protetor das Divisas e Fronteira, na manhã de hoje, 14 de fevereiro de 2026, em Guajará-Mirim/RO, uma ação integra

Gente de Opinião Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)