Porto Velho (RO) segunda-feira, 3 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Denarc apreende mais de três quilos de cocaína oxidada


Após 72h de intenso trabalho de investigação, o Departamento de Narcóticos ( DENARC), por meio de seus investigadores e delegados da 1ª DRE, realizou neste último sábado 28, no Km 760, da BR 364, a apreensão de 3.560kg (três quilos quinhentos e sessenta gramas) de cocaína oxidada, que se encontrava escondida na caixa de refrigeração de ar do caminhão Baú, placa MCE-5178, o qual era conduzido pelo indivíduo de nome Jailson Bastos de Albuquerque.
A droga ilícita foi apanhada por Jailson em Rio Branco, pertencia a Geraldo Henrique de Lima Filho, vulgo "nego" e seria entregue ao seu irmão Jeamisson Lima, vulgo "tom", em Porto Velho. Após a prisão de Jailson, também foi realizada a prisão de Jeamisson Lima.
Durante a abordagem um dos agentes do Denarc permaneceu no interior da cabine do caminhão (parado no posto Garimpeiro - local indicado por Jailson para entregar a droga para "tom" ) e no momento em que "tom" adentrou na mesma, foi cercado pelos demais agentes e detido.
Do apuratório realizado até o momento, evidencia-se que a empresa proprietária do caminhão não possui envolvimento com o fato. Com a prisão de Jailson e Jeamisson, resta agora efetuar a prisão de Geraldo Henrique, vulgo "nego".
Fonte: Érica Ferreira

Mais Sobre Polícia