Sexta-feira, 25 de março de 2011 - 15h26
O coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo Comandante Geral da PM, acompanhado de assessores visitou o que restou das instalações do canteiro de obra da Usina Hidrelétrica de Jirau, palco nos últimos dias de grande crise para a segurança pública no Estado de Rondônia.
No local o Comandante constatou um ambiente bem diferente, já com um clima de certa tranqüilidade, haja vista a presença da Força Nacional de Segurança e a ausência de muitos dos empregados, os quais foram temporariamente dispensados para suas cidades de origem.
Em contato com o responsável pela empresa Camargo Correa, este repassou informações de segurança ao Comando da PM e quais são as pretensões da empresa nos próximos dias, principalmente no que se refere a reconstrução das áreas destruídas, como alojamentos e setores administrativos entre outros, visando a retomada dos trabalhos de construção da hidrelétrica.
Preservado depois que a Polícia Militar de Rondônia assumiu a segurança, o refeitório continua atendendo plenamente os profissionais que estão trabalhando em Jirau e foi uma oportunidade que o Comandante da PM e seus assessores constataram a qualidade da estrutura e dos alimentos oferecidos naquela empresa a todos os trabalhadores sem distinção de cargos e função.
Fonte: Lenilson Guedes
Polícia Federal realiza operação contra garimpo ilegal em Manicoré e Humaitá
Amazonas – A manhã desta segunda-feira (15), está sendo marcada por intensa operação de combate ao garimpo ilegal no sul do Amazonas, especificamente
A Receita Federal, em conjunto com a Polícia Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10/9), a Operação “Quimera Fiscal”. O objetivo é obter
Polícia Federa deflagra operação contra falsificação de diplomas em Rondônia e Roraima
Na manhã desta quarta-feira (27/8), a Polícia Federal deflagrou a Operação Fake Degree, com o objetivo de desarticular organização criminosa especia
Na manhã de hoje, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), em ação integrada com o Batalhão de Polícia d