Porto Velho (RO) quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

CICLISTA E MOTOCICLISTA FERIDOS NA BR 364


 
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO, em serviço de  atendimento de acidente de trânsito no km 12, registraram uma colisão  envolvendo uma bicicleta e o VW/Gol MI, placas JYM 2335/MT, conduzido por  Mauro José dos Santos, 35 anos.

Segundo declarações do condutor, este seguia com seu veículo sentido  Pimenta Bueno e, ao passar por uma rotatória, colidiu com uma bicicleta  que cruzava a pista.

A ciclista Teresa da Silva, 48 anos, sofreu ferimentos. Mauro foi  encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento.

Em Ji-Paraná/RO, os policiais registraram a colisão transversal em período  noturno envolvendo o GM/Vectra, placas GHV 3179/SP, conduzido por  Washington Souza do Nascimento, 35 anos, e a motoneta Honda/Biz 125,  placas NDZ 1582/RO, conduzida por Geslei Zeferino de Souza, 20 anos.

De acordo com declarações de testemunhas, o Vectra seguia sentido Ouro Preto do Oeste e, ao adentrar uma via lateral à sua esquerda, acabou  colidindo com a Biz que seguia o fluxo oposto na BR. O automóvel teria  avançado o sinal vermelho do semáforo, o que acarretou o acidente, e seu  condutor teria evadido-se do local do sinistro logo após a colisão, onde  voltou somente após forte pressão dos populares que se encontravam nas  proximidades.

O motociclista sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de  Bombeiros e encaminhado a um hospital local. O condutor do Vectra foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para a tomada dos  procedimentos cabíveis. 

Fonte: PRF-RO

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O