Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

CICLISTA E MOTOCICLISTA FERIDOS NA BR 364


 
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO, em serviço de  atendimento de acidente de trânsito no km 12, registraram uma colisão  envolvendo uma bicicleta e o VW/Gol MI, placas JYM 2335/MT, conduzido por  Mauro José dos Santos, 35 anos.

Segundo declarações do condutor, este seguia com seu veículo sentido  Pimenta Bueno e, ao passar por uma rotatória, colidiu com uma bicicleta  que cruzava a pista.

A ciclista Teresa da Silva, 48 anos, sofreu ferimentos. Mauro foi  encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento.

Em Ji-Paraná/RO, os policiais registraram a colisão transversal em período  noturno envolvendo o GM/Vectra, placas GHV 3179/SP, conduzido por  Washington Souza do Nascimento, 35 anos, e a motoneta Honda/Biz 125,  placas NDZ 1582/RO, conduzida por Geslei Zeferino de Souza, 20 anos.

De acordo com declarações de testemunhas, o Vectra seguia sentido Ouro Preto do Oeste e, ao adentrar uma via lateral à sua esquerda, acabou  colidindo com a Biz que seguia o fluxo oposto na BR. O automóvel teria  avançado o sinal vermelho do semáforo, o que acarretou o acidente, e seu  condutor teria evadido-se do local do sinistro logo após a colisão, onde  voltou somente após forte pressão dos populares que se encontravam nas  proximidades.

O motociclista sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de  Bombeiros e encaminhado a um hospital local. O condutor do Vectra foi  conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para a tomada dos  procedimentos cabíveis. 

Fonte: PRF-RO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação

Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação

Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes

São 64 o número de  mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

Operação Safe Green é deflagrada em Rondônia e outros três Estados contra associação criminosa responsável por invasões e desmatamento na Estação Ecológica Samuel

Operação Safe Green é deflagrada em Rondônia e outros três Estados contra associação criminosa responsável por invasões e desmatamento na Estação Ecológica Samuel

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Operação Protetor dos Biomas apreende mais de 200 kg de pescado irregular em Porto Velho e destina ao Hospital do Amor

Operação Protetor dos Biomas apreende mais de 200 kg de pescado irregular em Porto Velho e destina ao Hospital do Amor

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental

Gente de Opinião Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)