Quinta-feira, 19 de junho de 2008 - 11h30
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena/RO, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 12, registraram uma colisão envolvendo uma bicicleta e o VW/Gol MI, placas JYM 2335/MT, conduzido por Mauro José dos Santos, 35 anos.
Segundo declarações do condutor, este seguia com seu veículo sentido Pimenta Bueno e, ao passar por uma rotatória, colidiu com uma bicicleta que cruzava a pista.
A ciclista Teresa da Silva, 48 anos, sofreu ferimentos. Mauro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento.
Em Ji-Paraná/RO, os policiais registraram a colisão transversal em período noturno envolvendo o GM/Vectra, placas GHV 3179/SP, conduzido por Washington Souza do Nascimento, 35 anos, e a motoneta Honda/Biz 125, placas NDZ 1582/RO, conduzida por Geslei Zeferino de Souza, 20 anos.
De acordo com declarações de testemunhas, o Vectra seguia sentido Ouro Preto do Oeste e, ao adentrar uma via lateral à sua esquerda, acabou colidindo com a Biz que seguia o fluxo oposto na BR. O automóvel teria avançado o sinal vermelho do semáforo, o que acarretou o acidente, e seu condutor teria evadido-se do local do sinistro logo após a colisão, onde voltou somente após forte pressão dos populares que se encontravam nas proximidades.
O motociclista sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital local. O condutor do Vectra foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF-RO
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Moradores retiram cerca de 60 corpos em área de mata após operação
Cerca de 60 corpos foram localizados e retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a Operação Contenção realizada pelas f

Operação no Rio contra facções criminosas registra 64 mortes
São 64 o número de mortos na Operação Contenção, nos complexos do Alemão e da Penha: dois deles são policiais civis e outros dois do Batalhão de Op

O Ministério Público de Rondônia (MPRO), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Núcleo de Combate aos Cri

Durante as ações da Operação Protetor dos Biomas, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o Batalhão de Polícia Ambiental
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)