Porto Velho (RO) quarta-feira, 2 de dezembro de 2020
×
Gente de Opinião

Polícia

Carro fura barreira policial na Br 425, mas é aprendido em Jacy Paraná



Na última quinta-feira, por volta das 23h00min, policiais civis realizavam barreira na BR 425, nas proximidades da Ponte do Araras, quando de repente se aproximou do local um veículo, que não obedeceu a ordem de parada. Furou a barreira policial e evadiu-se do local em alta velocidade.

Os policiais fizeram acompanhamento tático, mas não conseguiram alcançar o veículo VW Golf 2.0, de cor preta, Placa NBP 4510. Via rádio, foi solicitado apoio da Polícia Militar de Jacy Paraná. Algumas horas depois veio a informação de que o veículo havia sido apreendido.

O condutor CARLOS MONTEIRO ESPER, disse que fugiu do cerco policial porque é inabilitado e transportava mercadorias compradas em Guayaramerin – Bolívia (cigarro, uísque, brinquedos, tênis, etc), perfazendo o total aproximado de R$ 1.500,00. Com ele estavam as pessoas de nome Claudemir, “Mano” e Adriana.

Na trajeto até Jacy Paraná, Mano e Adriana desceram do veículo e desembarcaram a mercadoria que ficou escondida no mato; prosseguiu viagem somente CARLOS e CLAUDEMIR, que foram presos e conduzidos para Guajará-Mirim.

No ato da prisão, eles indicaram o local onde MANO e ADRIANA haviam desembarcado e escondido a mercadoria. Os policiais foram no local e apreenderam a mercadoria que estava escondida no matagal. Mano e Adriana conseguiram fugir, adentrando na mata.

Carlos foi submetido a aplicação da Lei pelo crime de desobediência e Claudemir foi ouvido como testemunhas e ambos foram liberados. O veículo VW Golf 2.0, de cor preta, Placa NBP 4510 e a mercadoria apreendidos foram entregues na Receita Federal. 

Fonte: Guajará Notícias

Mais Sobre Polícia

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

5º Batalhão da PM realiza formatura alusiva aos 27 anos, nesta sexta (23)

O 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia (5º BPM – Batalhão Belmont) realiza, nesta sexta-feira (23), às 19h, a formatura militar alusiva ao seu

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Operação Arinna do MP/SP: PRF e RFB participam da operação para desarticular organização criminosa atuante na adulteração de combustível

Na manha de hoje (21), a Polícia Rodoviária Federal participou da Operação Arinna, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime O