Porto Velho (RO) terça-feira, 3 de agosto de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Carnaval Fora de Época: PM registra poucas ocorrências


Apenas três ocorrências, como nos dias anteriores, foram registradas pela Polícia Militar, na última noite,  do evento denominado de Carnaval Fora de Época, Porto Alegria, realizado por quatro dias na avenida Jorge Teixeira de Oliveira, em Porto Velho, Rondônia. Na noite de domingo, 15, com a apresentação da cantora baiana Ivete Sangalo, o tenente coronel PM Renato, Comandante do 1 Batalhão de Polícia Militar, estimou em 40 mil o número de pessoas no local.

Uma via de fato, entre uma menor, Leila Lesa e Neyton Sousa Junior; uma lesão corporal envolvendo Geraldo Chaves; uma rixa, que envolveu Francinelson Oliveira e um grupo que com a chegada da PM evadiu-se. Para o tenente coronel PM Renato, em relação a anos anteriores, este foi um dos acontecimentos festivos  mais tranqüilos, “ pelas ocorrências registradas. Comuns nestes tipos de festas”.

Ele elogiou a todos oficiais e praças dos Batalhões e Companhias que realizaram um trabalho de acordo com novas metodologias aplicadas nestes policiamentos: o Polícia Cidadã que visa uma maior aproximação com a comunidade. Disse também que a população que para se dirigiu, foi com o intuito de brincar, se divertir,  e não como em eventos anteriores em que se notava o contrário. A atuação de policiais militares nas revistas feitas antes da entrada as pessoas, foi para ele um ponto de fundamental importância “ vamos prosseguir com este modelo, pois trouxe resultados positivos para a comunidade em geral”, finalizou ele.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

Presidente Alex Redano prestigia a posse do novo superintendente da PRF em Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), prestigiou na manhã desta quinta-feira (15), a solenidade de transmissão de funç