Segunda-feira, 23 de julho de 2007 - 10h21
No último domingo, por volta das 5h10, a Central de Operações do 6º BPM (Guajará-Mirim), recebeu uma ligação telefônica, informando que havia ocorrido um atropelamento na avenida XV de Novembro, na confluência da avenida Getúlio Vargas, próximo ao Posto Nogueira. Foi destacado para o local a rádio patrulha 557, comandada pelo PM Sampaio e tendo como patrulheiro o PM David.
Ao chegarem no local, encontraram a vítima Manoel Joaquim Gama (70), estendido ao solo, de bruços, com varias lesões expostas e já sem vida. O local foi isolado para a perícia e após colherem informações de que o autor do acidente havia se evadido do local sem prestar socorro à vítima, o Grupo de Investigação do 6º BPM entrou em ação a fim de localizar o infrator. Após várias buscas, o acusado Juniomar Querino Bezerra, vulgo "Gianechinni" (25), foi encontrado juntamente com o veículo Fiat Uno Mille, bege, placa NBB 2765, escondidos no fundo do quintal da casa de sua genitora, na avenida Giácomo Casara, nº 580 no bairro Caetano.
O veículo estava com a lateral direita amassada e o pára-brisa também do lado direito quebrado. Após Juniomar ser identificado como o autor do acidente, foi verificado que o mesmo era inabilitado para a condução de veículos e se encontrava em visível estado de embriagues alcoólica, sendo confirmado posteriormente através de laudo médico. Diante dos fatos, após informar seus direitos constitucionais, foi dada voz de prisão ao agente, sendo entregue e flagranteado na Delegacia Regional de Polícia Civil, ficando a disposição da justiça estadual.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Jean Mendonça defende valorização dos servidores do DER
O deputado Jean Mendonça (PL) se posicionou em apoio às reivindicações do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rondônia (SINDER)

Na manhã deste domingo (22), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho d’Oeste, em ação integrada com a Polícia Militar do mu

Nesta sexta-feira (20), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Miguel do Guaporé, deflagrou operação policial com o

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armas de fogo, munições e na prisão de vários suspeitos na noite desta quarta-feira (18), em Po
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)