Porto Velho (RO) segunda-feira, 25 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Polícia

Apreendido mais de mil litros de combustível em G.Mirim


Na última quinta-feira, 12, por volta das 6h20, o Serviço de Inteligência e o Grupo de Operações Especiais do 6º BPM (Guajará-Mirim), apreenderam aproximadamente 1.080 litros de gasolina e oito botijas de gás cheias, contrabandeados da Bolívia.

O Serviço de Inteligência levantou através de investigações anteriores, que haveria o contrabando de uma grande quantidade de combustível do país vizinho para o Brasil. O G.O.E. de posse dessas informações, localizou armazenado nas residências de Antônio Marcos da Silva (25) e de Genilson Mejias Valente (19), situadas na avenida Constituição no bairro do Triângulo a gasolina e as botijas de gás. Diante dos fatos os combustíveis foram apreendidos e entregues na Receita Federal para as devidas providências.

Em contato com a chefia da Receita Federal, foi informado que esta prática de crime está se tornando quase que rotineira nesta área da fronteira, e mesmo com o trabalho de fiscalização da Receita em conjunto com as polícias, o índice de contrabando de combustível vem aumentando.

O Inspetor da Receita Federal, alertou para o grande risco de acidentes que estão correndo as famílias que armazenam estes combustíveis em suas casas, alem de estarem cometendo um ato delituoso. A informação é do sargento PM Nobre, em Guajará-Mirim.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Lourenço renuncia à presidência da Cesp, após ação da PF

Lourenço renuncia à presidência da Cesp, após ação da PF

O governo de São Paulo divulgou nota para anunciar que Laurence Casagrande Lourenço, principal alvo da Operação "Pedra no Caminho", deflagrada nesta q

“Rei dos fiscais” é preso preventivamente em São Paulo

O ex-auditor fiscal José Rodrigo de Freitas, conhecido como o "rei dos fiscais", foi preso hoje (21), de forma preventiva

Testemunha de Paulo Preto está entre presos de operação da PF

Testemunha de Paulo Preto está entre presos de operação da PF

A defesa de Paulo Preto convocou 11 testemunhas para a audiência de hoje na Justiça Federal de São Paulo.

PF cumpre 11 mandados na 52ª fase da Lava Jato

Deflagrada nas primeiras horas da manhã, a Operação Greenwich é a 52ª fase da Operação Lava Jato