Sábado, 14 de julho de 2007 - 10h59
Na última quinta-feira, 12, por volta das 6h20, o Serviço de Inteligência e o Grupo de Operações Especiais do 6º BPM (Guajará-Mirim), apreenderam aproximadamente 1.080 litros de gasolina e oito botijas de gás cheias, contrabandeados da Bolívia.
O Serviço de Inteligência levantou através de investigações anteriores, que haveria o contrabando de uma grande quantidade de combustível do país vizinho para o Brasil. O G.O.E. de posse dessas informações, localizou armazenado nas residências de Antônio Marcos da Silva (25) e de Genilson Mejias Valente (19), situadas na avenida Constituição no bairro do Triângulo a gasolina e as botijas de gás. Diante dos fatos os combustíveis foram apreendidos e entregues na Receita Federal para as devidas providências.
Em contato com a chefia da Receita Federal, foi informado que esta prática de crime está se tornando quase que rotineira nesta área da fronteira, e mesmo com o trabalho de fiscalização da Receita em conjunto com as polícias, o índice de contrabando de combustível vem aumentando.
O Inspetor da Receita Federal, alertou para o grande risco de acidentes que estão correndo as famílias que armazenam estes combustíveis em suas casas, alem de estarem cometendo um ato delituoso. A informação é do sargento PM Nobre, em Guajará-Mirim.
Fonte: Lenilson Guedes
Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação
Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei
PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais
A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade
Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E
DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança
Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést