Porto Velho (RO) domingo, 20 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Polícia

Ação conjunta da PM e Civil resultou no fechamento de várias bocas de fumo



O Núcleo de Inteligência da PM, junto com a equipe de investigação da Polícia Civil, em Pimenta Bueno recebeu uma denúncia anônima de que os objetos furtados do estabelecimento comercial "SOL E LUA" na última semana, foram comprados por Jorge Gabriel Lourenço. Durante busca na residência do suspeito, local conhecido pela PM como ponto de venda de drogas foram encontradas várias peças de roupas, provavelmente advindas do furto, como ainda, escondidos no banheiro da residência, dois frascos de plástico contendo 53 trouxinhas de crack.

Outra "boca"

A PM foi informada que  em um apartamento localizado na Avenida Cunha Bueno, naquela Cidade, funcionava uma boca de fumo, a equipe do Núcleo de Inteligência da PM, em ação conjunta com a Polícia Civil, foi até o local indicado. No endereço foram localizadas Maria de Fátima  e  Irene da Silva. No apartamento ocupado pelas mulheres foram encontradas várias trouxinhas de substância aparentemente entorpecente ( Crack), como também sacolas de plástico utilizadas para separar a droga.

Mais uma

Nesta os policiais militares realizaram campana por vários dias. Eles fecharam a "boca-de-fumo" na Rua Dom Pedro II. O grande movimento de pessoas entrando e saindo da residência chamou a atenção dos policiais que passaram a observar melhor a residência.

Na casa moram " Turista", Rosilene e Irani. Esta trabalhava observando e vendendo drogas. Duas pessoas foram abordadas e com elas foram encontradas substâncias entorpecentes, adquiridas na casa de " Turista". Várias trouxinhas de crack foram encontradas com os moradores, como ainda, na casa, entre as frestas da parede e em um tijolo uma quantia maior da droga foi apreendida. O casal "Turista            ", Rosilene e Irani recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de entorpecente, posteriormente foram conduzidos para a DPC de Pimenta Bueno.


Na casa de Jucivaldo

Na última quinta-feira, foi a vez da "boca-de-fumo" da casa de Jucivaldo. De acordo com a PM, após várias diligências uma equipe de Investigações da PM e Polícia Civil conseguiu fechar o local onde era vendida a droga. O comércio era comandado por Jucivaldo  e a amásia Eliane, que atuavam há algum tempo na cidade. Várias trouxas de entorpecentes foram encontradas na casa do acusado, que recebeu voz de prisão sendo conduzido para a DPC local.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Polícia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

Operação Canaã desarticula integrantes que invadiam e loteavam terras particulares em Rondônia

O Governo de Rondônia por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), a qual integra o Departamento de Estratégia e Inteligência (D

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Força Nacional começa a atuar no combate ao crime organizado no Amazonas

Militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) deverão ser deslocados para o Amazonas, em apoio ao governo do estado, nas ações de combate