Porto Velho (RO) terça-feira, 12 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

PF faz buscas em comitê eleitoral de João Doria


PF faz buscas em comitê eleitoral de João Doria  - Gente de Opinião

247 - Agentes da Polícia Federal realizaram buscas no comitê de campanha do candidato tucano ao Governo de São Paulo, João Doria (PSDB), no centro da capital paulista. Acompanhados de um oficial da Justiça Eleitoral, os agentes vasculharam o local em busca de material de campanha irregular da campanha de Doria.

Segundo informam as jornalistas Daniela Lima e Thais Arbex na coluna Painel, na Folha, o material alvo de busca e apreensão pregava o voto Bolsodoria. De acordo com a denúncia, os adesivos estavam sem os dados exigidos pela legislação eleitoral: o nome dos candidatos a vice nas chapas estadual e presidencial, o CNPJ da gráfica responsável pela confecção, a dimensão das peças e a tiragem.

A assessoria de Doria informou, em nota, que a Coligação Acelera São Paulo está preparando "um grande adesivaço em todo o Estado" que acontecerá neste sábado (20) e que "durante a semana, detectou que numa pequena fração dos impressos não havia a menção ao CNPJ. A distribuição desse lote foi suspensa.

Ainda segundo a nota, "o material ficou retido na sede do Comitê eleitoral. A campanha está segura de que o material que distribui está perfeitamente adequado a todos os requisitos da legislação eleitoral".

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo