Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de maio de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Nota Pública - Ameron parabeniza os novos dirigentes políticos eleitos


Nota Pública - Ameron parabeniza os novos dirigentes políticos eleitos - Gente de Opinião

A Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia – Ameron, diante do resultado final da apuração dos votos nas eleições gerais 2018, vem a público conclamar o Presidente da República, Jair Bolsonaro e o Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, eleitos, a unir a população em prol do bem comum, trabalhando, juntamente com os deputados e senadores eleitos, para diminuir as desigualdades sociais, sabedores de que as diferenças ideológicas latentes serão diminuídas quando o governo concretizar seu fiel papel e cumprir com as diretrizes constitucionais, na construção de uma sociedade livre, justa e solidária.

Mas uma vez os brasileiros demonstraram o quão importante é exercer os direitos e deveres da cidadania.

A magistratura de Rondônia almeja que a soberania transferida pelo povo aos eleitos deva ser exercida com vistas à manutenção do regime democrático, com respeito a um sistema republicano permeado pela ética, probidade e transparência.

Deste modo, a AMERON parabeniza os novos dirigentes políticos que terão a missão de conduzir o futuro do país pelos próximos quatro anos e deseja o equilíbrio e sabedoria aos governantes eleitos na tomada de decisões importantes que afetem diretamente a sociedade brasileira.


Porto Velho, 28 de outubro de 2018


ALEXANDRE MIGUEL

Presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia - AMERON

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo