Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de novembro de 2019
×
Gente de Opinião

Eleições 2018

Frente de Evangélicos se levanta contra Bolsonaro


Frente de Evangélicos se levanta contra Bolsonaro - Gente de Opinião
247 - Embora lidere entre os evangélicos, muitos líderes religiosos têm se levantado contra a candidatura de Jair Bolsonaro e o discurso de ódio do candidato de extrema-direita. Desta vez foi a Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, que divulgou um comunicado contra o deputado federal. Leia a íntegra da nota:

A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito reafirma sua posição contra a candidatura de Bolsonaro, reconhecendo suas propostas e falas incoerentes com a mensagem de Jesus Cristo, e incoerentes com a construção de uma democracia participativa, com garantias de direitos e promoção da justiça.

As propostas de Bolsonaro representam a barbárie, onde a violência será estabelecida como ferramenta de controle. Nós, os crentes que compomos a Frente de Evangélicos, não reconhecemos nossa fé nessas bases. A nossa fé nos faz crer no amor e na transformação.

Nesta sexta-feira 12, a TV 247 publicou o segundo vídeo do Pastor Fábio Bezerril Cardoso em que ele desconstrói Bolsonaro. No primeiro, Fábio explicou por que o voto em Bolsonaro não é um voto cristão.

Inscreva-se na TV 247
e assista:

Duração: 8 minutos e 56 segundos | Visualizações: 21.138

Mais Sobre Eleições 2018

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Sindafisco elege nova diretoria nesta quinta-feira, 8/11

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Ron

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Bolsonaro detona Folha no Jornal Nacional

Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) atacou a Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 29, em entrevista ao Jornal Nacional; em discurso acalorado, Bo