Porto Velho (RO) terça-feira, 19 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Opinião

Zeca Pagodinho deixa hospital



Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deixou há pouco o Hospital Caxias D'Or, onde foi atendido, após acidente na noite de ontem (22) com um veículo motorizado no distrito de Xerém, na Baixada Fluminense, onde mora.

Zeca Pagodinho perdeu a direção de seu quadriciclo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Caxias D'Or, onde deu entrada às 22h30.

Segundo boletim divulgado por sua assessoria de imprensa, de madrugada Zeca fez exames de rotina e seu estado de saúde foi considerado estável. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, em nenhum momento desde o acidente Zeca perdeu a consciência.

Mais Sobre Opinião

 A volta das maritacas políticas do Centro-Oeste - Por Vasco Vasconcelos

A volta das maritacas políticas do Centro-Oeste - Por Vasco Vasconcelos

A grande maioria das raposas políticas ancoradas na Capital da República, ao contrário dos pensadores e homens públicos de primeira linha aqui reside

 O que as cores nos ambientes falam para nós - Por Elisa Fraga

O que as cores nos ambientes falam para nós - Por Elisa Fraga

Artigo assinado pela arquiteta e urbanista Elisa Fraga, da Guel Arquitetos

Renato Janine Ribeiro: “presidência da República perdeu o respeito da sociedade”

Para o ex-ministro Renato Janine Ribeiro "parte — substancial — da crise que estamos vivendo hoje é o fato de que a presidência da República e seus mi