Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Vivo e Oi aumentam cobertura do 4G no País


A Telefônica/Vivo vai comercializar a partir deste sábado, 31, o serviço 4G em mais oito municípios de seis estados. A rede LTE será lançada em Bragança Paulista e Piracicaba, em São Paulo; Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul; Vespasiano (MG); e São Lourenço da Mata (PE), além das capitais Porto Velho e Rio Branco. Assim, a operadora soma 94 municípios com a rede de quarta geração, onde vivem 65,3 milhões de pessoas.

A ideia é lançar os pacotes MultiVivo e Vivo Box 4G (com franquia de 40 GB) e os planos para smartphones (franquias de 2 GB a 6 GB) e modems e tablets (franquias de 3 GB a 20 GB). A empresa diz que, até o final de julho, a franquia dos planos de modems e tablets será dobrada.

Oi

Além da Telefônica, a Oi também anunciou expansão da rede 4G em 21 novas cidades também a partir deste sábado, 31, incluindo várias capitais do Norte, Nordeste e Centro Oeste. A tele levará o serviço à Rio Branco, São Luís, Campo Grande, João Pessoa, Teresina, Porto Velho, Aracaju e Palmas. Além disso, as cidades de Feira de Santana (BA), Contagem (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Londrina (PR) também terão o produto.

A empresa adicionou ainda três cidades fluminenses (Duque de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo) e seis municípios em São Paulo nas cidades de Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, São José dos Campos e Sorocaba. Ao todo, a Oi conta com cobertura LTE em 45 cidades. Os clientes da operadora poderão contratar os planos 4G a partir de R$ 29 mensais.

Fonte: Teletimes

 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Olha só quem está falando

Olha só quem está falando

Renan Calheiros é um desses “figurões da República”, não só pela função que já ocupou na mais alta casa legislativa do Brasil (presidente do Senado)

E se ele morrer?

E se ele morrer?

Obviamente que você sabe a quem estou me referido. Todos sabemos que o estresse é um dos maiores causadores de enfermidades diversas, entre elas alg

Um governo sob pressão

Um governo sob pressão

O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d

A questão da ética na politica

A questão da ética na politica

Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais

Gente de Opinião Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)