Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Viriato Moura: As cruzes de cada um


Viriato Moura: As cruzes de cada um  - Gente de Opinião
Não fique aí se lamuriando de seu destino sofredor, como se só você sofresse. Uns mais outros menos, mas cada um tem cruzes a carregar. Cruzes que significam fardos diversos a serem conduzidos durante nossa caminhada existencial.

Há cruzes de todas a dimensões, de todos os pesos. Uns têm a ventura de a recebê-las menores, mais leve, mais fáceis, portanto, de suportar. Outros há que logo ao nascer já são instados a conduzi-las por um calvário que demorará até seu dia derradeiro. !”...Clique e leia mais na coluna do Médico de Opinião, Dr. Viriato Moura.

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

A enganação continua no ar

A enganação continua no ar

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif

O MP-RO e a sociedade Por Valdemir Caldas

O MP-RO e a sociedade Por Valdemir Caldas

Hoje, deixo de lado a seara política, com seus vícios e mazelas condenáveis, para destacar a atuação proficiente do Ministério Público de Rondônia (

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)