Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Vencedora do concurso Via Lara Fashion vai estrelar campanha de famosa grife de Santa Catarina


 Vencedora do concurso Via Lara Fashion vai estrelar campanha de famosa grife de Santa Catarina - Gente de Opinião

A vencedora do concurso Via Lara Fashion que neste mês vai eleger a nova top model de porto velho, terá como primeira missão estrelar uma campanha de marketing em Porto Velho da famosa grife catarinense Lez a Lez para a loja Via Lara do Porto Velho Shopping.

Comercializada em 1.500 multimarcas presentes em todas as regiões do Brasil, a renomada marca que tem quatro lojas próprias em Santa Catarina, é a mais nova aquisição das vitrines da Via Lara, patrocinadora oficial do concurso Via Lara Fashion realizado pelo site www.folhajovem.com.br

O certame está sendo realizado para selecionar a modelo oficial da Via Lara que representa na capital de Rondônia poderosas grifes como Triton, Carlos Miele, Vila Romana, Forum, Lez a Lez, além de ter exclusividade para comercializar Ecko.

Vencedora do concurso Via Lara Fashion vai estrelar campanha de famosa grife de Santa Catarina - Gente de Opinião
 

Das trinta inscritas no concurso, dez foram classificadas na última seletiva. As finalistas voltam à passarela no final do mês, quando será anunciada a esperada estrela das passarelas portovelhenses. Entre os critérios para vencer a disputa da moda estão beleza, desenvoltura e ser fotogênica.

O médico Rafael Nunes, considerado o cirurgião plástico das estrelas por atender celebridades no eixo Rio São Paulo; o médico Mário Nascimento, diretor -presidente da rede de clínicas Dr Laser no Brasil, e a top model Erijane Lima, eleita por internautas de todo País em votação do UOL como a modelo em inicio de carreira com maior potencial para ser a nova Gisele Bundchen, serão alguns dos integrante da comissão julgadora que a vai eleger a Garota Via Lara 2012.

Segundo o empresário Maike Lara, que no ano passado recebeu o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano na categoria Moda e aparece no comercial do Folha Jovem, divulgado em horário nobre da TV Rondônia, afiliada da Rede Globo (http://www.youtube.com/watch?v=w-SVFjedLco), a proposta da Loja Via Lara é fomentar entre a juventude a profissionalização do setor modista da capital de Rondônia. “Se temos as melhores marcas, queremos ter também os melhores profissionais”, concluiu ele.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O Brasil que se acostumou a esperar pela catástrofe

O Brasil que se acostumou a esperar pela catástrofe

A catástrofe da violência no Rio de Janeiro produziu efeito no Congresso Nacional, como costumeiramente acontece, após a megaoperação policial que d

A “COP da verdade” e o teste de Rondônia: o que o Brasil precisa entregar além do discurso

A “COP da verdade” e o teste de Rondônia: o que o Brasil precisa entregar além do discurso

Belém (PA) — Na abertura do encontro de líderes da Cúpula do Clima em Belém, nesta quinta (6.nov.2025), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva elev

Criando uma marca com propósito: do insight à identidade

Criando uma marca com propósito: do insight à identidade

Construir uma marca do zero é muito mais do que definir uma paleta de cores ou desenhar um logotipo. É um exercício de tradução: transformar a essên

O mordomo da vez é a geração de energia distribuída

O mordomo da vez é a geração de energia distribuída

“Se me enganas uma vez, a culpa é tua. Se me enganas duas vezes, a culpa é minha”Anaxágoras (filósofo grego) Um dos clichês dos romances policiais do

Gente de Opinião Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)