Terça-feira, 28 de fevereiro de 2017 - 08h11
As inscrições para o concurso de fotografia “Rondônia é Mais” encerra hoje terça-feira, dia 28 de fevereiro. São gratuitas e os interessados devem se inscrever exclusivamente através do e-mail rondonia.foto@gmail.com.
O concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores e tem o intuito de despertar o interesse do público para a produção de imagens que valorizem o estado. A premiação será de R$ 5 mil divididos entre os três primeiros colocados.
A seleção das fotos será realizada no dia 2 de março por um corpo de jurados e as fotos vencedoras serão expostas a partir do dia 22 do mesmo mês, das 9h às 13h30, na Galeria Palácio, no térreo do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, e depois seguirão em exposição itinerante em vários pontos do estado durante todo o ano.
Fonte: SETUR
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O voto da diáspora - direito ou privilégio?
Do “Portugal ingrato” ao debate sobre quem merece representaçãoO debate sobre o direito de voto dos emigrantes portugueses regressa ciclicamente a

A política não é ambiente para fanfarrões
A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí

Medalhas que inspiram o futuro da ciência
Quando a teoria ganha o céu de maneira prática, o interesse genuíno dos estudantes aumenta. Áreas que antes não atraíam jovens passam a ganhar espaço.

Maduro e o cofre de ouro na Suíça
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou à Suíça R$ 5,2 bilhões em ouro entre 2013 e 2016, dinheiro esse que agora está congelado pelo governo
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)