Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Último dias para se inscrever no concurso de fotografia


 
As inscrições para o concurso de fotografia “Rondônia é Mais” encerra hoje terça-feira, dia 28 de fevereiro. São gratuitas e os interessados devem se inscrever exclusivamente através do e-mail rondonia.foto@gmail.com.

O concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores e tem o intuito de despertar o interesse do público para a produção de imagens que valorizem o estado. A premiação será de R$ 5 mil divididos entre os três primeiros colocados.

A seleção das fotos será realizada no dia 2 de março por um corpo de jurados e as fotos vencedoras serão expostas a partir do dia 22 do mesmo mês, das 9h às 13h30, na Galeria Palácio, no térreo do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, e depois seguirão em exposição itinerante em vários pontos do estado durante todo o ano.

Fonte: SETUR

Gente de OpiniãoSexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O voto da diáspora - direito ou privilégio?

O voto da diáspora - direito ou privilégio?

Do “Portugal ingrato” ao debate sobre quem merece representaçãoO debate sobre o direito de voto dos emigrantes portugueses regressa ciclicamente a

A política não é ambiente para fanfarrões

A política não é ambiente para fanfarrões

A hipocrisia está presente em quase todas as relações humanas, porém, é na política, que ela se mostra com maior desembaraço, principalmente no perí

Medalhas que inspiram o futuro da ciência

Medalhas que inspiram o futuro da ciência

Quando a teoria ganha o céu de maneira prática, o interesse genuíno dos estudantes aumenta. Áreas que antes não atraíam jovens passam a ganhar espaço.

Maduro e o cofre de ouro na Suíça

Maduro e o cofre de ouro na Suíça

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, enviou à Suíça R$ 5,2 bilhões em ouro entre 2013 e 2016, dinheiro esse que agora está congelado pelo governo

Gente de Opinião Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)