Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 - 08h01
O Twitter estendeu para praticamente todos os seus usuários a mudança no limite de caracteres de cada mensagem, que passou de 140 para 280, na alteração mais drástica realizada pela rede social desde sua criação.
A novidade já vinha sendo testada desde o fim de setembro por um pequeno grupo de pessoas de nacionalidades diferentes, mas, a partir desta quarta-feira (8), deve estar disponível para quase todos os tuiteiros - as exceções são chineses, japoneses e coreanos, que usam idiomas mais "enxutos" em termos de caracteres.
Muitos usuários temiam que a mudança prejudicasse a leitura da linha do tempo, mas o Twitter alega que somente 5% das mensagens postadas durante o período de testes tinham mais de 140 toques.
Fonte: Época
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A violência começa antes do crime — e a lei chega tarde
Punir não basta: o Brasil endurece as leis, mas o problema é mais profundo.Novas medidas contra a violência e humilhação de mulheres são necessárias

É preocupante o nível de desconfiança da população nas principais instituições brasileiras
Apesar de a democracia está plenamente consolidada no Brasil, parcela significativa da população não confia nas nossas principais instituições. O Co

Intensifica a costura de acordos políticos para o governo de Rondônia
Começam a esboçar as pré-candidaturas ao governo de Rondônia. Por enquanto, oito políticos aparecem como possíveis concorrentes ao comando do Paláci
Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)