Porto Velho (RO) sábado, 24 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

TV Record terá 67 jornalistas na cobertura do Pan-Americano


 
A Rede Record anunciou nesta terça-feira (27) que enviará 230 profissionais para a cobertura dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro, no México. Do total, 67 serão jornalistas, responsáveis pela produção de conteúdos para TV RecordTV Record terá 67 jornalistas na cobertura do Pan-Americano - Gente de Opinião, Record News e R7. A informação foi prestada pelo presidente da rede, Alexandre Raposo, em encontro com a imprensa, em São Paulo.

Nomes como Ana Paula Padrão, Paulo Henrique Amorim, Roberta Piza, Mylena Ciribelli e Heródoto Barbero estarão na cidade mexicana para ancorarem as transmissões de parte dos principais programas da rede, como 'Jornal da Record', 'Domingo Espetacular', 'Fala Brasil', 'Esporte Fantástico' e ‘JR News’.

A equipe de correspondentes terá quatro narradores: Éder Luiz, Álvaro José, Maurício Torres e o estreante na função, Reinaldo Gottino (atual apresentador do 'SP Record'). Entre os repórteres escalados estão Luiz Carlos Azenha, Heloísa Villela, Márcio de Castro e Vinícius Dônola.

Segundo a rede, diariamente serão transmitidas pela TV Record oito horas de programação esportiva relacionadas às diversas modalidades do Pan. O site R7 destinará 12 horas de cobertura ante 22 horas da Record News, que mostrará competições ao vivo, reprises e programas especiais.

Para dar conta do evento, a Record informa que reservou espaço de 750m² no centro de imprensa. A emissora pretende operar 24 horas por dia, alimentada por ampla estrutura técnica, que inclui apoio de três satélites exclusivos e transmissão em HD. Parte desse investimento logístico será bancado com a venda de 11 cotas de patrocínio, no valor de R$ 124 milhões cada.
 

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.