Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 - 06h36
O Prêmio Jovem Empreendedor do Ano 2012 será entregue na noite do dia 13 de dezembro no auditório do Hotel Vila Rica em Porto Velho com transmissão ao vivo para todo o Estado de Rondônia pela TV Candelária, afiliada da Rede Record.
Seguindo o mesmo cronograma do ano passado, serão homenageados doze jovens que se destacaram na sua área de atuação profissional e tiveram a trajetória acompanhada ao longo do ano pela reportagem do site folhajovem.com.br , responsável pela entrega da comenda.
Editor do jornal eletrônico, João Albuquerque explica a proposta: “Na condição de jornalista e professor de Empreendedorismo, procurei utilizar o poder da comunicação social para reverenciar os novos empreendedores da nossa sociedade”.
Para fortalecer o trabalho de divulgação dos casos de sucesso do empreendedorismo juvenil, o profissional de imprensa especializado em revelar novos talentos, convidou o publicitário Alex Sakai da Agência SSX para colaborar na produção.
A Festa do Empreendedorismo Jovem, como é tratada a cerimônia de premiação, acontece durante o Programa Tempo Real ancorado pelo apresentador Domingues Júnior que atua como mestre de cerimônia do evento, cujos laureados só são conhecidos no momento da entrega do troféu.
Fonte: Fernanda Campo
Renan Calheiros é um desses “figurões da República”, não só pela função que já ocupou na mais alta casa legislativa do Brasil (presidente do Senado)
Obviamente que você sabe a quem estou me referido. Todos sabemos que o estresse é um dos maiores causadores de enfermidades diversas, entre elas alg
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais