Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

TV Brasil homenageia Renato Russo


Nesta segunda (10/10), às 18h, Liliane Reis conversa com Dado Villa Lobos, no estúdio do músico, no Rio de Janeiro. O mesmo clima se repete na quarta (12/10), no encontro da apresentadora com o compositor e baterista Marcelo Bonfá. Os dois amigos falam da história da banda Legião Urbana, de Renato Russo, das lembranças, como se conheceram, da experiência recente da orquestra do Rock in Rio, dos novos projetos e discos solos.

Saindo do “Estúdio para o Cinema”, Lili conversa com o diretor Antônio Carlos Fontoura e com o coroteirista Luiz Fernando Borges. Eles falaram das diferentes formas de filmagem para o cinema e para a TV. Conversaram ainda sobre roteiro, pesquisas e como foi a produção do filme ‘Somos Tão Jovens‘, homenagem à Legião Urbana, que estreia em 2012.

O papo com Fontoura foi no Jardim Botânico, também no Rio. Ele falou de como a família foi parceira nas gravações e como conseguiu ganhar a confiança dos parentes para contar uma história tão pessoal. Outra presença importante no programa é Bruce Gomlevsky, que diz como foi interpretar por quatro anos Renato Russo no teatro. A atração conversa também com Bianca Comparato, que vive a irmã e que cria Giuliano, filho do cantor e compositor.

Fonte: FábioTV
 

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual