Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

TV Aparecida promove 1º encontro nacional de artesãos


  Gente de Opinião

A TV Aparecida, em parceria com o Hotel Rainha do Brasil, promove entre os dias 27 e 29 de outubro deste ano, um encontro que vai reunir artesãos de todo o país, na cidade sede da emissora, e onde também está localizado o maior Santuário dedicado a Nossa Senhora do mundo.
 
O 1º Encontro Nacional de Artesãos terá uma série de atividades com workshops, palestras de convidados especiais, visitas turísticas guiadas no Santuário Nacional, passeios no Bondinho e no Memorial da Devoção, além de uma feira com stands de materiais.
 
O evento de outubro vem de encontro à nova fase da apresentadora Bete Ribeiro, que, acompanhada por Rogério Chiaravalli, comandam juntos o programa “Kombina”, todos os sábados na TV Aparecida.
 
"A ideia de completar ou estender o programa KOMBINA com um fim de semana inteiro dedicado ao artesanato nasceu por causa da relação afetiva que os artesãos criam entre si, e um encontro possibilita este intercâmbio entre eles e conosco, aqui da TV Aparecida. Além disso, um encontro desse é momento para aprendizagem e técnicas, possibilidades de encontrar bons profissionais e bons materiais para a confecção das peças. E tudo isso sob os pés da Padroeira do Brasil... poderia ser melhor?", destaca e questiona o superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, pe. Evaldo Souza. 
 
As vagas são limitadas, por isso, os artesãos interessados em participar do encontro podem fazer a sua reserva diretamente no Hotel Rainha do Brasil, através do telefone (12) 3104 – 1010.
 
 
Sobre a Rede Aparecida: 
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 74 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ana Néri N. Santos

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual