Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

TV Aparecida denuncia tráfico humano e exploração sexual de mulheres e crianças em documentário especial neste domingo (07)


 
Histórias marcantes que revelam uma triste face da realidade brasileira
 
Gente de Opinião
 
“Desafios da Igreja – Mulher”, é o nome do documentário especial da TV Aparecida que mostra depoimentos fortes e emocionantes de vítimas do tráfico humano e da exploração sexual, que vai ao ar neste domingo (07), às 19h. A equipe de jornalismo da TV Aparecida foi enviada à região Norte do país, passando por cidades que fazem frontreiras entre Brasil e Venezuela, para denunciar a triste realidade vivida por inúmeras mulheres, jovens e crianças.
 
O especial apresenta a forma como a Igreja tem trabalhado a valorização das mulheres nas comunidades indígenas e periferias para acabar de vez com a ideia de que a submissão e a violência contra elas fazem parte da cultura brasileira.
 
O objetivo é despertar a sociedade para este problema, a partir dos valores da dignidade humana e da consciência que todos são filhos de Deus e merecem o mesmo respeito. 
 
Os depoimentos são fortes e revelam uma das mais tristes realidades brasileiras.
 
Serviço: 
“Desafios da Igreja - Mulher”
Data: 07/05 (domingo), às 19h
Produção:  Central de Jornalismo TV Aparecida
 
Sobre a Rede Aparecida: 
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) - (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 71 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.
 
Gente de Opinião

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual