Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

TV Aparecida denuncia tráfico humano e exploração sexual de mulheres e crianças em documentário especial neste domingo (07)


 
Histórias marcantes que revelam uma triste face da realidade brasileira
 
Gente de Opinião
 
“Desafios da Igreja – Mulher”, é o nome do documentário especial da TV Aparecida que mostra depoimentos fortes e emocionantes de vítimas do tráfico humano e da exploração sexual, que vai ao ar neste domingo (07), às 19h. A equipe de jornalismo da TV Aparecida foi enviada à região Norte do país, passando por cidades que fazem frontreiras entre Brasil e Venezuela, para denunciar a triste realidade vivida por inúmeras mulheres, jovens e crianças.
 
O especial apresenta a forma como a Igreja tem trabalhado a valorização das mulheres nas comunidades indígenas e periferias para acabar de vez com a ideia de que a submissão e a violência contra elas fazem parte da cultura brasileira.
 
O objetivo é despertar a sociedade para este problema, a partir dos valores da dignidade humana e da consciência que todos são filhos de Deus e merecem o mesmo respeito. 
 
Os depoimentos são fortes e revelam uma das mais tristes realidades brasileiras.
 
Serviço: 
“Desafios da Igreja - Mulher”
Data: 07/05 (domingo), às 19h
Produção:  Central de Jornalismo TV Aparecida
 
Sobre a Rede Aparecida: 
A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão do Brasil, em abrangência, segundo a ANATEL, e é a 7ª emissora de TV aberta mais assistida no país, de acordo com os dados consolidados de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) - (fonte: coluna Ricardo Feltrin / UOL). Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 24 estados, mais Distrito Federal, 24 capitais e mais de 390 municípios, cobrindo cerca de 71 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas TVs por assinatura.
 
Gente de Opinião

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Cheguei à conclusão de que os políticos, sem exceção, não gostam mesmo do bairro JK-I. Prova disso pode ser observado no péssimo serviço de abasteci

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)