Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de maio de 2018
×
Gente de Opinião

Opinião

Tudo pronto para o desfile do Porto Maria na terça-feira de carnaval


Tudo pronto para o desfile do Porto Maria na terça-feira de carnaval - Gente de Opinião

A organização do carnaval 2018 do bloco Porto Maria só está esperando a hora de entrar na avenida nesta noite desta terça-feira 13.02, na Pinheiro Machado. Com os abadás quase esgotados, o bloco trará para a avenida três grandes atrações como Guiga Castro, Edineide Souza e Patrícia Gomes (ex-timbalada).

“O folião do Porto Maria é exigente e sempre espera uma atração diferente. Estamos com o carnaval pronto e quem quiser participar da festa com a gente deve se apressar, pois os abadás estão no final. Estamos preparando outro desfile inesquecível para 2018 e esperamos que nosso folião participe”, disse o diretor Cleivan Amaral.

Esse ano, além das atrações musicais, que ainda contará com a participação de DJ´s que vão tocar o melhor da música nas pistas de dança, o bloco também presentou aos 500 primeiros foliões que adquiriram a camiseta, um kit contendo 1 Copo personalizado, 1 Boné, e 1 Leque.

Mais informações So chamar whtas 992800819. Os kits estão à venda no local do desfile, na avenida Pínheiro Machado, subesquina com presidente Dutra e José de Alencar.

Mais Sobre Opinião

Tereza Cruvinel: “Temer zerou a credibilidade e ficou refém do Congresso”

Tereza Cruvinel: “Temer zerou a credibilidade e ficou refém do Congresso”

“neste quadro político piorado, o governo zerou a credibilidade e ficou completamente refém do Congresso. A conta alta vem aí, apontando para o fundo

Sidney Rezende: permanência de Parente passou a ser um problema

Para o jornalista Sidney Rezende, “radicais incutiram na cabeça de muitos brasileiros que governos de centro-esquerda nos levariam a uma venezuelizaçã

Santíssima Trindade: mistério central da fé e da vida cristã

Dom Cipollini ressalta que é preciso aprender a viver a unidade na diversidade unidos pelo amor. “Viver a Trindade é a partir da fé abater tudo o que

HUMILHAR-SE, PAGAR, SER ENGANADO - Por Carlos Brickmann

O caro leitor se preocupa com as negociações entre Governo e líderes dos caminhoneiros grevistas? Preocupe-se mais: é tudo pior do que parece.