Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Tribunal de Justiça realizará 10º arraial 'Judiciário na Roça'


 

Gente de Opinião

A festa está marcada para o próximo dia 26 de junho, no Mirante Dois e Meio, em Porto Velho. É a décima edição do evento, organizada pela Administração e pelos servidores do Poder Judiciário de Rondônia. Comidas típicas, apresentações culturais e integração estão na lista de atrações para os convidados do 10º Arraial Judiciário na Roça, que irá reverter o dinheiro e as doações feitas na entrada em prol de entidades que prestam assistência social na cidade.

Causa nobre e com música animada: este item estará por conta das bandas Forró dos Três e Café com Leite, na última sexta-feira do mês, a partir das 20h. Segundo a Secretaria Administrativa, que coordena o arraial, o objetivo da festa é integrar os servidores, magistrados, pessoas de outras instituições parceiras e a comunidade local, por meio de uma festa tradicional, que alia cultura popular com solidariedade. “Os ingredientes são perfeitos para uma grande reunião de amigos, colegas de trabalho e familiares”, afirmou Maurício Martinho, secretário administrativo do Tribunal de Justiça.

O local escolhido para o encontro é um convite à parte para quem gosta das belezas naturais. Na beira do rio Madeira, na região central da cidade, o Mirante Dois e Meio está localizado no início da rua Benjamin Constant, bairro Arigolândia. Com ampla vista para o maior afluente do rio Amazonas, a brisa do Madeira e o ambiente aconchegante e bem organizado proporcionarão uma acolhida perfeita para a décima festa junina organizada pelos servidores do Judiciário rondoniense.

O “Judiciário na Roça” tem apoio do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia e terá a taxa simbólica de 5 reais para ingresso por pessoa ou a doação de um quilo de alimento não perecível, como arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha, leite, etc. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3217-1155/1151.

Assessoria de Comunicação Institucional

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rocha não está politicamente morto

Rocha não está politicamente morto

Não tenho procuração (nem quero) para defender o governador Marcos Rocha. Acho que já tem muita gente ganhando para fazer isso, mas se você acredita

Mendonça vs. Dino

Mendonça vs. Dino

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)