Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Tradicional Baile da Saudade ganha toque especial em 2015



A expectativa está grande para mais uma edição do Tradicional “Baile da Saudade”, com o tema Arcos Iris o evento será realizado na quinta-feira (14), às 14h, no Sesc Esplanada e conta com a participação de quatrocentosidosos. O evento proporciona aos integrantes do Grupo da Terceira Idade do Sesc um momento de diversão e descontração através da dança, e interação social e descontração.

A exemplo dos anos anteriores o “Baile da Saudade” promete ser um sucesso. A animação fica por conta da Banda Anjos da Madrugada que já preparou seu repertório com músicas clássicas, samba, xote, bolero, ritmos da jovem-guarda e outros. Durante o baile que também acontece em comemoração ao dia das mães com homenagens, apresentação de dança e o esperado um desfile onde integrantes do Grupo da 3ª Idade se apresentam com roupas de acordo com o tema da festa. Durante o evento ainda serão realizados sorteio de vários brindes.

Esse ano o Baile da Saudade conta com uma ajuda toda especial. Idosos e alunos do 5º ano do Sesc Escola estarão realizando toda a decoração do evento com material reciclável. A ideia é aproveitar o momento para desenvolver uma comunicação entre crianças e idosos com o objetivo de estimular uma troca de experiências e aprendizado entre gerações.

Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Raniery Araujo Coelho, explica a importância de desenvolver trabalhos para idosos “A proposta das nossas instituições é proporcionar atividades em diferentes segmentos, seja ele cultural, esportivo, de entretenimento, ou de cunho educativo, ou qualquer outro que seja, pois o objetivo principal é proporcionar a esses idosos, qualidade de vida, bem estar social e emocional”. Explica Raniery Araujo.

Fonte: Keila Alves

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.