Terça-feira, 24 de novembro de 2015 - 19h19
Da redação ac24horas
De acordo com o site de Sismologia Apollo 11, o tremor é considerado muito forte para a região e teve força aquivalente a 16 bombas atômicas. Segundo o portal, o ápice do terremoto foi a cerca de 500km de profundade.
Um dado colhido do Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo, informa que o terremoto teria atingido a cidade de Santa Rosa do Purus, com uma magnitude de 7.3.
Apesar da grande intensidade do abalo, a profundidade em que ocorreu o evento favorece a dissipação da energia antes de chegar à superfície.
Porto Velho
Em Porto Velho, internautas relataram ao Gente de Opinião terem sentido tremores em vários pontos da cidade, inclusive no município de Candeias do Jamari. (Gente de Opinião)
ASSISTA REPORTAGEM DA BAND NEWS
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Os rebotalhos querem voltar ao poder
Oficialmente, ainda não foi dado o tiro de largada da corrida para a sucessão do governador de Rondônia. Cel. Marcos Rocha, mas, nos bastidores, já

A Altitude da Corrupção: As Elites, Epstein e a Derrocada Moral do OcidenteVivemos numa era de desnivelamento ético. Enquanto a maioria luta com as

Mais uma professora foi assassinada por um aluno dentro da sala de aula. Esse é o reflexo da onda de selvageria que domina a cidade de Porto Velho.

Adeus à vida através do suicídio
Para além dos Números da Escuridão que se espalha na Sociedade europeia Os recentes dados sobre suicídio na Alemanha e em Portugal não são apenas
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)