Porto Velho (RO) quarta-feira, 21 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Tereza Cristina e tia Íris desmaiam ao ver Marcela viva


O retorno de Marcela Coutinho (Suzana Pires): essa é uma das reviravoltas prestes a acontecer nos próximos capítulos da novela Fina Estampa. A reaparição da jornalista vai deixar Tereza Cristina (Christiane Torloni) e tia Íris (Eva Wilma) doidinhas. As duas terão um siricutico ao darem de cara com uma mulher exatamente igual àquela que foi morta sufocada pela pitonisa de Tebas, enquanto estava internada em um hospital.

A primeira a reencontrar a jornalista será a própria Tereza Cristina, numa cena que promete emoções. No capítulo programado para ir ao ar no dia 26 de janeiro, a vilã estará visitando o túmulo dos pais no cemitério no momento em que irá se deparar com a jornalista. Marcela estará com os cabelos mais compridos, diante de seu próprio túmulo e não falará sequer uma palavra ao encontrar Tereza. A surpresa da vilã será tanta que ela irá desmaiar.

A jornalista irá embora e deixa Tereza Cristina caída, no cemitério. Mais tarde, Marcela vai ao Recanto da Zambeze, onde será vista por tia Íris. Apavorada, a megera também vai desmaiar ao vê-la. Quando acordar, Íris, Álvaro (Wolf Maya), Zambeze (Totia Meireles) e os moradores da pousada terão uma conversa com a jornalista para exigir explicações: é o momento em que ela revela que é Joana Coutinho, a irmã gêmea de Marcela.

Joana vive há anos em Belém do Pará, onde é dona de uma agência de publicidade. Ela viaja ao Rio para investigar a morte de sua irmã e começa as investigações se instalando no Recanto da Zambeze.

Fonte: TV Tudo
 

Mais Sobre Opinião

O bom do silêncio

O bom do silêncio

Bolsonaro disse que não adianta exigir dele a postura de estadista, por que não é estadista.

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.