Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

TCE comemora Dia das Crianças com ação social e atividades de integração


TCE comemora Dia das Crianças com ação social e atividades de integração - Gente de Opinião

Dentro do Projeto Faça uma Criança Feliz, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), através de uma ação que teve a adesão e a participação de membros e servidores, realizou na segunda-feira (17) um evento de cunho social-beneficente, contemplando meninos e meninas do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) em Porto Velho.

Realizado nas dependências da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), o evento contou com várias atividades voltadas especialmente para as crianças desenvolvidas pelos servidores do próprio TCE-RO, a exemplo de brinquedos como cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas e pintura, distribuição de doces, sorvetes e outras guloseimas, além de um lanche.

TCE comemora Dia das Crianças com ação social e atividades de integração - Gente de Opinião

A animação ficou por conta de show musical apresentado pela equipe de entretenimento de Kira Garcêz, contando com os bonecos Luna e seu irmão Júpiter, que encantaram os pequenos, com muitas brincadeiras, contribuindo ainda, juntamente com membro e servidores do Tribunal de Contas na distribuição de brinquedos e lembranças aos meninos e meninas do NACC e seus familiares.

Organizada pela Comissão de Datas Festivas, a ação está alinhada aos objetivos estratégicos do TCE, no que tange à promoção de momentos de descontração e integração, melhorando não só o ambiente institucional, mas também a relação com a comunidade local, levando, neste caso, muita alegria, carinho e diversão às crianças do NACC.

TCE comemora Dia das Crianças com ação social e atividades de integração - Gente de Opinião

Para a realização do evento, além do envolvimento de membros, servidores e estagiários na doação dos brinquedos, o Tribunal de Contas contou com a parceria da Ameron, do Tribunal de Justiça (TJ-RO), da Kira Entretenimento, além do apoio fundamental de pessoas que, de forma voluntária, deram sua contribuição à realização da ação junto às crianças do NACC.

TCE comemora Dia das Crianças com ação social e atividades de integração - Gente de Opinião

(Fonte: Ascom TCE/RO).

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mendonça vs. Dino

Mendonça vs. Dino

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas

Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)