Quarta-feira, 19 de outubro de 2016 - 08h11

Dentro do Projeto Faça uma Criança Feliz, o Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), através de uma ação que teve a adesão e a participação de membros e servidores, realizou na segunda-feira (17) um evento de cunho social-beneficente, contemplando meninos e meninas do Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC) em Porto Velho.
Realizado nas dependências da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), o evento contou com várias atividades voltadas especialmente para as crianças desenvolvidas pelos servidores do próprio TCE-RO, a exemplo de brinquedos como cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas e pintura, distribuição de doces, sorvetes e outras guloseimas, além de um lanche.

A animação ficou por conta de show musical apresentado pela equipe de entretenimento de Kira Garcêz, contando com os bonecos Luna e seu irmão Júpiter, que encantaram os pequenos, com muitas brincadeiras, contribuindo ainda, juntamente com membro e servidores do Tribunal de Contas na distribuição de brinquedos e lembranças aos meninos e meninas do NACC e seus familiares.
Organizada pela Comissão de Datas Festivas, a ação está alinhada aos objetivos estratégicos do TCE, no que tange à promoção de momentos de descontração e integração, melhorando não só o ambiente institucional, mas também a relação com a comunidade local, levando, neste caso, muita alegria, carinho e diversão às crianças do NACC.

Para a realização do evento, além do envolvimento de membros, servidores e estagiários na doação dos brinquedos, o Tribunal de Contas contou com a parceria da Ameron, do Tribunal de Justiça (TJ-RO), da Kira Entretenimento, além do apoio fundamental de pessoas que, de forma voluntária, deram sua contribuição à realização da ação junto às crianças do NACC.

(Fonte: Ascom TCE/RO).
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas
Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)