Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

‘STF decidiu a favor do desrespeito aos direitos humanos’


‘STF decidiu a favor do desrespeito aos direitos humanos’  - Gente de Opinião

Bahia 247 - "STF decidiu a favor do desrespeito aos direitos humanos. Contra inclusive opinião de Raquel Dodge. A quem apelar? Só resta o Francisco...", escreveu neste sábado o jornalista e escritor baiano Emiliano José.

Ele fala sobre a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, de mantem proibição de zerar redação que desrespeitar direitos humanos.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Havaianas deram tiro no pé

Havaianas deram tiro no pé

O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

A enganação continua no ar

A enganação continua no ar

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional

Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)