Sábado, 4 de novembro de 2017 - 21h15

Bahia 247 - "STF decidiu a favor do desrespeito aos direitos humanos. Contra inclusive opinião de Raquel Dodge. A quem apelar? Só resta o Francisco...", escreveu neste sábado o jornalista e escritor baiano Emiliano José.
Ele fala sobre a decisão da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, de mantem proibição de zerar redação que desrespeitar direitos humanos.
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)