Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Sky começa a oferecer banda larga em Campina Grande (PB)


A Sky começa a oferecer seu serviço de Internet 4G fixa a partir desta semana em Campina Grande (PB), com planos de 2 Mbps e 4 Mbps. Trata-se da quarta cidade da Paraíba a contar com o serviço, que já está funcionado na capital, João Pessoa, em Cabedelo e Bayeux.

A implantação da banda larga na cidade será feita em etapas. O cliente pode contratar a banda larga com combo de TV por assinatura ou apenas o serviço avulso.

O Sky Banda Larga está disponível no Distrito Federal e em mais 33 cidades dos Estados de São Paulo, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Espírito Santo, Alagoas, Paraíba, Pará, Maranhão, Rio Grande do Norte e Ceará.

Fonte: Teletimes

 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Intensifica a costura de acordos políticos para o governo de Rondônia

Intensifica a costura de acordos políticos para o governo de Rondônia

Começam a esboçar as pré-candidaturas ao governo de Rondônia. Por enquanto, oito políticos aparecem como possíveis concorrentes ao comando do Paláci

Quem se mete com o mundo islâmico apanha

Quem se mete com o mundo islâmico apanha

O grande erro estratégico do Ocidente e o nascimento de uma nova ordem multipolarI. O Ego como Destino: A Herança ProtestanteHá uma linha invisível

Guerra em nome do Satanás

Guerra em nome do Satanás

          Estados Unidos, Israel e Irã estão em guerra já há mais de três semanas! O primeiro é um país majoritariamente cristão, o segundo é judeu

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)