Quinta-feira, 20 de setembro de 2012 - 09h23
A programação inclui palestras sobre o tema “O jornalismo policial e o interesso público” com o repórter especial da TV Bandeirantes/Rio de Janeiro, Che Oliveira, vencedor do Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, em 2008; “A interferência do jornalismo policial na sociedade” com o professor do Instituto Federal de Rondônia, Heldo Donat; e a “Termologia jurídica em comunicação” com o Juiz de Direito da Comarca de Rolim de Moura, Leonardo Leite Mattos.
As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. O custo é de R$30 para profissionais e R$20 para estudantes.
“Ouvir e discutir o assunto que gera maior interesse da classe “C” no que se refere a comunicação, avaliar e perceber sobre os princípios éticos do jornalismo, prevenção e relevância da informação no jornalismo policial”, destacou o jornalista idealizador, Etiene Gonçalves. Haverá ainda a colaboração de repórteres e apresentadores de diversas cidades com depoimentos.
O evento tem o apoio institucional do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná.
Para mais informações: www.simposiovertentes.com
Fonte: Etiene Gonçalves
Renan Calheiros é um desses “figurões da República”, não só pela função que já ocupou na mais alta casa legislativa do Brasil (presidente do Senado)
Obviamente que você sabe a quem estou me referido. Todos sabemos que o estresse é um dos maiores causadores de enfermidades diversas, entre elas alg
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais