Terça-feira, 4 de abril de 2017 - 07h24

247 - O colunista José Simão ironizou a quantidade de delações citando esquemas de corrupção com a participação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), o "Mineirinho" da lista da Odebrecht.
"Aécio foi comido de novo! O Aécio aceitou propina em Nova York porque não admite corrupção no Brasil.
E corre na internet que o Aécio aparece mais na Lava Jato que no Senado! Rarará! Prioridades: Leblon, Lava Jato e Senado!"
Simão, em sua coluna na Folha de S.Paulo, citou ainda a briga entre os caciques peemedebistas Renan Calheiros e Michel Temer:
"E tô adorando essa briga entre o Renan e o Temer! Escandalheiro X Frankstemer! 'Careca!', 'Mão de Cadáver'. 'Implantada!'. 'Bruxa do 71.' 'Honesto!' 'Probo.' 'Íntegro.. Vamos parar por aqui!'"
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O recente comercial das sandálias Havaianas, protagonizado pela atriz esquerdista da cabeça aos pés, Fernanda Torres, foi uma das notícias de maior

Aposentado não é lixo, mas, no Brasil de hoje, é tratado como se fosse, principalmente por políticos que só se lembram do povo em período eleitoral.

As campanhas eleitorais já começaram. Começaram e continuarão como sempre começam e continuam. De repente, num passe de mágica, políticos cuja históri

Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)