Sábado, 24 de dezembro de 2011 - 07h50
Em meio a rumores de cancelamento de seu programa na Record, a apresentadora Ana Hickmann pode trocar sua atual emissora pelo SBT. As informações são da colunista Anna Ramalho, do Jornal do Brasil.
Silvio Santos acaba de fazer uma proposta para a apresentadora do Tudo É Possível.
Recentemente os jornais trouxeram à tona a inimizade entre Ana Hickmann e Chris Flores, adquirida na época em que apresentavam juntamente o Hoje em Dia.
A notícia ganhou forças quando foi especulada a possível volta de Ana para o matinal da Record. Desta forma, ela teria seu programa dominical cancelado. Em resposta a este rumor, a apresentadora disse ao Terra que acatará a decisão do canal desde que a atração volte a ser comandada pela formação original, ou seja, ela, Britto Jr. e Edu Guedes.
Os motivos concretos dos desentendimentos ainda não são claros. Há a possibilidade de Fernanda Hickmann, irmã de Ana, ser pivô. Ela era responsável pelos figurinos do Hoje em Dia e teria se desentendido com Chris. Alexandre Corrêa, marido da loira, declarou que a rival é falsa.
Até o momento, Chris Flores não se manifestou sobre o caso.
|
|
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
De todos os pecados mortais que, ao longo dos séculos vêm degradando a humanidade, existe um que, depois daquele beijo infame de Judas Iscariotes no

Covardia foi ter dito que não era coveiro quando inocentes estavam morrendo de Covid. Covardia foi dizer “e daí?” quando as pessoas estavam morrendo

No dia 2 de março de 2018, a juíza Inês Moreira da Costa, da 1ª. Vara da Fazenda Pública, determinou que a Câmara Municipal de Porto Velho exonerass

Torturador, estuprador e escravagista. É assim que muitos registros e análises críticas descrevem Zumbi dos Palmares, apesar da tentativa insistente
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)