Sábado, 24 de dezembro de 2011 - 07h50
Em meio a rumores de cancelamento de seu programa na Record, a apresentadora Ana Hickmann pode trocar sua atual emissora pelo SBT. As informações são da colunista Anna Ramalho, do Jornal do Brasil.
Silvio Santos acaba de fazer uma proposta para a apresentadora do Tudo É Possível.
Recentemente os jornais trouxeram à tona a inimizade entre Ana Hickmann e Chris Flores, adquirida na época em que apresentavam juntamente o Hoje em Dia.
A notícia ganhou forças quando foi especulada a possível volta de Ana para o matinal da Record. Desta forma, ela teria seu programa dominical cancelado. Em resposta a este rumor, a apresentadora disse ao Terra que acatará a decisão do canal desde que a atração volte a ser comandada pela formação original, ou seja, ela, Britto Jr. e Edu Guedes.
Os motivos concretos dos desentendimentos ainda não são claros. Há a possibilidade de Fernanda Hickmann, irmã de Ana, ser pivô. Ela era responsável pelos figurinos do Hoje em Dia e teria se desentendido com Chris. Alexandre Corrêa, marido da loira, declarou que a rival é falsa.
Até o momento, Chris Flores não se manifestou sobre o caso.
|
|
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
100% de água tratada – um sonho que se renova a cada eleição
Em março de 2009, o então governador de Rondônia, Ivo Cassol, ao visitar uma obra de ampliação do sistema de abastecimento de água em Porto Velho, l

Muitos brasileiros estão, de um modo geral, jogando fora todas as oportunidades que têm de ser felizes e mais abonados. Insistem em viver

Maio é mês de eleição para o Conselho Deliberativo do Ipam
No próximo mês de maio haverá eleição para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Munic

Presidente Lula tropeça nas palavras e vira alvo de críticas e piadas nas redes sociais
Em março deste ano, o presidente Lula apareceu em vídeos nas redes sociais praticando exercícios de musculação, o que é algo extremamente saudável,
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)