Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Show de Júnior Magalhães nesta sexta, marca inicia da carreira nacional do cantor lançado em Rondônia



O show que o cantor sertanejo Júnior Magalhães faz na noite desta sexta – feira, 15, ao lado da dupla Bruno & Barreto marca o inicio da carreira do cantor lançado em Rondônia.Show de Júnior Magalhães nesta sexta, marca inicia da carreira nacional do cantor lançado em Rondônia - Gente de Opinião

A apresentação será na Talismã 21 que será palco para o lançamento do primeiro CD do artista que já caiu nas graças do público do Norte, tendo em vista que a sua música Paranauê está entre as mais tocadas em rádios da região.

Seu primeiro álbum com 13 faixas foi gravado em Goiânia, celeiro de astros do ritmo musical que conquistou o Brasil. Nessa primeira obra, Júnior Magalhães conta com a participação de celebrados artistas, a exemplo, da cantora sertaneja Marília Mendonça e a dupla Humberto e Ronaldo.

Seu produtor musical é Blener Maycon, que traz no currículo trabalhos com nomes de sucesso como o cantor Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago, Gabriel e Rafael, Mr Catra, entre outros.

Referência nos palcos de Rondônia e do Acre, Júnior Magalhães que faz em média quinze shows por mês, prepara – se agora para novos desafios no cenário nacional, inclusive já ganhou espaço nobre em importantes sites especializados em revelar talentos do sertanejo.

No início da semana, ele lançou o clipe de sua nova música de trabalho “Não Aguento Um Vamo" gravado com uma superprodução em Brasília na badalada casa Striker Boliche.

Tendo como protagonista a Miss Mundo Distrito Federal Thainá Magalhães, o clipe ilustrou com imagens a sedutora letra do novo hit do sertanejo que está cada vez mais conquistando fãs.

Questionado sobre a nova fase da sua trajetória, o músico de 32 anos declarou : “Não tenho palavras para definir a emoção de ter o meu trabalho reconhecido,pois, sempre investi muito no meu trabalho”.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoTerça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vamos dar um tempo a Gazola

Vamos dar um tempo a Gazola

Um novo governo assumiu os destinos do município de Porto Velho. É natural que se lhe dê um período de tempo para se familiarizar e compreender o fu

Um Estado sem Identidade

Um Estado sem Identidade

Assim sempre foi o Estado de Rondônia, a “nova estrela no azul da União”, a terra dos “destemidos pioneiros” e também das “sentinelas avançadas”. T

Verdades sinistras da política nuclear brasileira

Verdades sinistras da política nuclear brasileira

A Articulação 𝗔𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗰𝗹𝗲𝗮𝗿 𝗕𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮 (AAB) dirigiu mensagem aos participantes da 5ª Conferência Nacional de Meio Ambiente, encerrada sexta-feira pas

Os 128 anos da ABL – Pela preservação e valorização da nossa literatura

Os 128 anos da ABL – Pela preservação e valorização da nossa literatura

Com grande orgulho, saúdo a Academia Brasileira de Letras – ABL, que no próximo dia 20 de julho celebrará seus 128 anos de fundação, sendo um verdadei

Gente de Opinião Terça-feira, 13 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)