Sexta-feira, 15 de julho de 2016 - 13h55
O show que o cantor sertanejo Júnior Magalhães faz na noite desta sexta – feira, 15, ao lado da dupla Bruno & Barreto marca o inicio da carreira do cantor lançado em Rondônia.
A apresentação será na Talismã 21 que será palco para o lançamento do primeiro CD do artista que já caiu nas graças do público do Norte, tendo em vista que a sua música Paranauê está entre as mais tocadas em rádios da região.
Seu primeiro álbum com 13 faixas foi gravado em Goiânia, celeiro de astros do ritmo musical que conquistou o Brasil. Nessa primeira obra, Júnior Magalhães conta com a participação de celebrados artistas, a exemplo, da cantora sertaneja Marília Mendonça e a dupla Humberto e Ronaldo.
Seu produtor musical é Blener Maycon, que traz no currículo trabalhos com nomes de sucesso como o cantor Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago, Gabriel e Rafael, Mr Catra, entre outros.
Referência nos palcos de Rondônia e do Acre, Júnior Magalhães que faz em média quinze shows por mês, prepara – se agora para novos desafios no cenário nacional, inclusive já ganhou espaço nobre em importantes sites especializados em revelar talentos do sertanejo.
No início da semana, ele lançou o clipe de sua nova música de trabalho “Não Aguento Um Vamo" gravado com uma superprodução em Brasília na badalada casa Striker Boliche.
Tendo como protagonista a Miss Mundo Distrito Federal Thainá Magalhães, o clipe ilustrou com imagens a sedutora letra do novo hit do sertanejo que está cada vez mais conquistando fãs.
Questionado sobre a nova fase da sua trajetória, o músico de 32 anos declarou : “Não tenho palavras para definir a emoção de ter o meu trabalho reconhecido,pois, sempre investi muito no meu trabalho”.
Fonte: João Albuquerque
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço
O dito acima encaixa-se perfeitamente na moldura do atual governo brasileiro. Aonde quer que vá, onde quer que esteja, o presidente Lula não se cans
A Onda Guerreira Ameaça Dominar os Diferentes Sectores da Sociedade: Um Apelo à Consciência
Kassel: do passado destruído ao presente Belicista Durante a Segunda Guerra Mundial, dois terços da cidade de Kassel, na Alemanha, foram reduzidos
Começou a “guerra dos ricos contra os pobres”
Aproxima-se a eleição presidencial. Motivado pela derrota acachapante que o Congresso impôs ao seu governo durante a votação do IOF, o presidente Lu
Há mais de meio século que o Brasil figura entre as dez maiores economias do mundo. O seu PIB é equivalente hoje ao de países como Itália, Rússia, C