Porto Velho (RO) domingo, 18 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Show de Júnior Magalhães nesta sexta, marca inicia da carreira nacional do cantor lançado em Rondônia



O show que o cantor sertanejo Júnior Magalhães faz na noite desta sexta – feira, 15, ao lado da dupla Bruno & Barreto marca o inicio da carreira do cantor lançado em Rondônia.Show de Júnior Magalhães nesta sexta, marca inicia da carreira nacional do cantor lançado em Rondônia - Gente de Opinião

A apresentação será na Talismã 21 que será palco para o lançamento do primeiro CD do artista que já caiu nas graças do público do Norte, tendo em vista que a sua música Paranauê está entre as mais tocadas em rádios da região.

Seu primeiro álbum com 13 faixas foi gravado em Goiânia, celeiro de astros do ritmo musical que conquistou o Brasil. Nessa primeira obra, Júnior Magalhães conta com a participação de celebrados artistas, a exemplo, da cantora sertaneja Marília Mendonça e a dupla Humberto e Ronaldo.

Seu produtor musical é Blener Maycon, que traz no currículo trabalhos com nomes de sucesso como o cantor Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago, Gabriel e Rafael, Mr Catra, entre outros.

Referência nos palcos de Rondônia e do Acre, Júnior Magalhães que faz em média quinze shows por mês, prepara – se agora para novos desafios no cenário nacional, inclusive já ganhou espaço nobre em importantes sites especializados em revelar talentos do sertanejo.

No início da semana, ele lançou o clipe de sua nova música de trabalho “Não Aguento Um Vamo" gravado com uma superprodução em Brasília na badalada casa Striker Boliche.

Tendo como protagonista a Miss Mundo Distrito Federal Thainá Magalhães, o clipe ilustrou com imagens a sedutora letra do novo hit do sertanejo que está cada vez mais conquistando fãs.

Questionado sobre a nova fase da sua trajetória, o músico de 32 anos declarou : “Não tenho palavras para definir a emoção de ter o meu trabalho reconhecido,pois, sempre investi muito no meu trabalho”.

Fonte: João Albuquerque

Mais Sobre Opinião

Meu cargo, minha vida

Meu cargo, minha vida

Bolsonaro se revelou um profundo conhecedor da natureza humana

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual