Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Sérgio Mello entrevista Elton Leoni no Papo News


 Sérgio Mello entrevista Elton Leoni no Papo News  - Gente de Opinião
Nascido em Porto Alegre e criado em Novo Hamburgo, no Rio Grande Sul, Elton deixou a cidade em que vivia como jogador de futebol com destino a União da Vitória, no Paraná, com 19 anos de idade. Desde então deu arrancada a uma meteórica carreira, jogando ao lado e contra grandes estrelas do futebol profissional até o ano de 1984.

Em 1985 abandonou o futebol e aceitou o convite do seu irmão, Everton Leoni, e veio para Rondônia ajudar a construir o maior grupo de comunicação do estado: o Sistema Imagem de Comunicação.

Durante a entrevista Elton recorda os percalços da carreira de atleta, a frustração de não ter se graduado médico, as dificuldades de adaptação com a nova função de administrador da então Imagem Propaganda, as conquistas mais recentes do SIC, e sua realização pessoal e profissional, com a família que aqui constituiu o o trabalho que desempenha à frente do grupo.

O Papo News com o empresário Elton Leoni, diretor administrativo do SIC é nesta sexta-feira, às 10:00 horas na Record News, canal 58, e no sábado, às 11:30 horas , na TV Candelária, canal 11, com transmissão via satélite para todo o estado. Apoio cultural da Santo Antônio Energia.


Fonte: Sergio Mello

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Segredo no rombo do Master: STF proíbe os brasileiros de saberem detalhes e nomes de quem nos roubou

Segredo no rombo do Master: STF proíbe os brasileiros de saberem detalhes e nomes de quem nos roubou

         Realmente, estamos vivendo tempos tenebrosos, governados por magistrados das cortes superiores, todos sem um só voto popular e que tomam de

Uma corrida para a qual todos os atletas se dizem preparados, mas só dois cruzarão a linha de chegada

Uma corrida para a qual todos os atletas se dizem preparados, mas só dois cruzarão a linha de chegada

Bruno Scheid, Fernando Máximo, Mariana Carvalho, Marcos Rocha, Fátima Cleide, Marcos Rogério e Silvia Cristina. Esses seriam alguns nomes ao Senado

Maria Imaculada e a emergência de uma nova visão do real

Maria Imaculada e a emergência de uma nova visão do real

Teologia, Filosofia e Ciência em DiálogoA celebração da Imaculada Conceição, a 8 de dezembro, confronta o pensamento contemporâneo com uma questão

Quem estaria tentando melar a eventual candidatura de Hildon Chaves ao governo de Rondônia?

Quem estaria tentando melar a eventual candidatura de Hildon Chaves ao governo de Rondônia?

Em julho deste ano, o presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, anunciou o nome do ex-prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, como pré-candidato

Gente de Opinião Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)