Porto Velho (RO) terça-feira, 27 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

Tecnologia e solidariedade marcam inauguração da Autovema Motors

A volta da bandeira Mitsubishi em Rondônia foi celebrada com uma live musical em prol do hospital Santa Marcelina.


Tecnologia e solidariedade marcam inauguração da Autovema Motors - Gente de Opinião

Com a tecnologia sendo um grande diferencial da marca Mitsubishi a inauguração da Autovema Motors não poderia deixar essa característica de lado. Por isso, inovou e se tornou a primeira concessionária de Rondônia a fazer o evento de abertura online.  

 

O evento aconteceu na última sexta-feira (15/05) com uma live musical comandada pela  cantora Carol Baby e contou com a arrecadação de alimentos e doações para o hospital Santa Marcelina. As doações foram entregues na concessionária ou realizadas com o apoio da fintech Uzzipay, uma conta digital que além de realizar a sua doação, também disponibilizou um QR code para geração de boletos, que quando pagos, foram depositados diretamente na conta do hospital.

 

Apesar de muita animação e sorteios, a generosidade foi o grande marco da noite. Ao todo, foram arrecadados mais de R$ 2.000 reais, 100 litros de álcool em gel, 2.000 máscaras de proteção, 43 cestas básicas e mais de 5 toneladas de alimentos.

 

“Como parte do Grupo Rovema a Autovema Motors também tem esse valor de ajudar a comunidade que atua, por isso optamos por fazer algo diferente, mas que também ajudasse o próximo nesse momento tão delicado que vivemos.”, afirma Kátia Milane, Gerente da concessionária.

Mais Sobre Rondônia

Governo abre processo seletivo para preenchimento de vaga na Seas; Inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 26

Governo abre processo seletivo para preenchimento de vaga na Seas; Inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 26

A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) está recrutando candidatos para preenchimento de uma vaga, de profissional co

IBGE registra em Rondônia a segunda melhor taxa de desocupação do país

IBGE registra em Rondônia a segunda melhor taxa de desocupação do país

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Covid), referente ao mês de agosto, mostrou que o estado de Rondônia registrou 9% de taxa de des