Porto Velho (RO) quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

Grandes nomes dos shows sertanejos no palco da Rondônia Rural Sul


Grandes nomes dos shows sertanejos no palco da Rondônia Rural Sul - Gente de Opinião

A 1ª Rondônia Rural Sul trará quatro grandes nomes do cenário sertanejo para abrilhantar a feira. O show de abertura no dia 3 de julho será feito pela cantora e compositora Marília Mendonça que tem um know how de 25 apresentações por mês e tem sido a maior cantora sertaneja por dois anos. A escolha do nome se deu por meio de uma enquete realizada nas redes sociais e que rendeu mais de 12 mil votos para a campeã de bilheteria das feiras agropecuárias.

Na quinta-feira, dia 4 sobe ao palco o grupo Forró Boys considerado o melhor grupo de forró do Brasil, eles são alegres, dançantes e trazem a tradição do Norte do país para a festa que conforme o presidente Kiko Campo Grande, “esse é um evento para lembrarmos que somos um estado bem diversificado e a nossa festa é popular”.

A campeã de seguidores nas redes sociais, a cantora de maior projeção no cenário sertanejo, Lauana Prado vai animar a sexta-feira, dia 5 com sua voz marcante e muita simpatia. Atualmente a cantora e compositora faz em média 14 shows por mês.

E no sábado, 6 de julho, a dupla Jads e Jadson fazem o grande encerramento dos shows da Rondônia Rural Sul cantando o sertanejo que marca as feiras agropecuárias por onde têm passado com seus mais de 20 shows por mês.

Em breve os passaportes estarão disponibilizados nos pontos de vendas a um custo bem atrativo para que todos possam aproveitar esse momento de descontração com suas famílias.

Mais Sobre Rondônia

Golpe: Iperon alerta aposentados e pensionistas

Golpe: Iperon alerta aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) recebeu denúncias de segurados relatando ligações telefônicas e mens

MPF investiga atuação do governo de Rondônia em suposto recolhimento de livros de escolas estaduais

MPF investiga atuação do governo de Rondônia em suposto recolhimento de livros de escolas estaduais

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um procedimento preparatório para investigar a atuação da Secretaria Estadual de Educação de Rondônia (Se

Nota de esclarecimento - OAB/RO

Nota de esclarecimento - OAB/RO

A OAB Rondônia reafirma os termos da Nota Oficial expedida na data de ontem, 06 de fevereiro, no sentido de que a censura literária é incompatível com