Porto Velho (RO) terça-feira, 14 de julho de 2020
×
Gente de Opinião

Rondônia

Falecimento de Sebastião da Conceição Oliveira, o Sabá do Sebrae em Rondônia


Falecimento de Sebastião da Conceição Oliveira, o Sabá do Sebrae em Rondônia - Gente de Opinião

Presença e ressonância, duas qualidades virtuosas do Colaborador Sebastião da Conceição Oliveira, o Sabá do Sebrae em Rondônia.

Presença, por estar sempre nos momentos mais exigidos das atividades do Sebrae, nos pontos mais distantes de nosso estado de Rondônia e ao mesmo tempo perto de nós a todo momento em que se fazia necessário.

Ressonância, porque ele sempre foi o eco das nossas solicitações, quando chegávamos lá ele já havia preparado tudo e estava pronto para servir, não só os projetos que era gestor, mas a qualquer necessidade de nossos amigos, parceiros e colaboradores.

Nas mais variadas trajetórias que as missões lhe exigiam percorrer, ele estava presente, Porto Velho, Ji-Paraná, dentre outras e por último em Pimenta Bueno, até que teve uma jornada muito importante e necessária que teve de percorrer...

Foi a Porto Velho cuidar do pai e da irmã que haviam contraído o Novo Coronavírus, seu pai faleceu, a irmã permanece em estado de coma e Sabá não conseguiu retornar da Covid-19 que o acometeu. Ele deixa mulher e dois filhos, todos os amigos, colaboradores, gestores, gerentes, diretores e conselheiros do Sebrae em Rondônia com a triste e irreparável perda e o pior de tudo, privados de sua fraterna amizade plena de alegria, reconhecimento e dedicação.

A Diretoria Executiva, os Conselhos Deliberativo Estadual e Fiscal, bem como todos os colaboradores do Sebrae em Rondônia.

Mais Sobre Rondônia

Nota de Pesar do Sebrae em Rondônia

Nota de Pesar do Sebrae em Rondônia

Lamentamos profundamente informar o falecimento do senhor Manoel Inácio Pereira, pai do diretor superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira.

Pesca esportiva pode ser praticada novamente nas regiões do Alto e Baixo Madeira, e no Guaporé

Pesca esportiva pode ser praticada novamente nas regiões do Alto e Baixo Madeira, e no Guaporé

Já é animadora, a situação dos entusiastas da pesca esportiva no Estado de Rondônia. Com a revogação do Decreto nº 25.138 de 15 de junho de 2020, pesc

Rua Guiana muda de nome para homenagear Euro Tourinho

Rua Guiana muda de nome para homenagear Euro Tourinho

Em março deste ano, um grupo formado por 10 renomados profissionais, entre advogados, jornalistas, músicos e historiadores, entregou uma proposta ao