Segunda-feira, 17 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Rondônia

Evento Ouvidoria Day do TCE e MPC terá “live” nesta sexta-feira


Evento Ouvidoria Day do TCE e MPC terá “live” nesta sexta-feira - Gente de Opinião

Em alusão ao Dia Nacional do Ouvidor, celebrado oficialmente em 16 de março, o Tribunal de Contas (TCE-RO) e o Ministério Público de Contas (MPC-RO) realizarão, nesta sexta-feira (14/3), a partir das 9 horas (de Rondônia), o evento “Ouvidoria Day”. 

Em forma de “live”, com transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do Tribunal de Contas (disponível neste link: https://youtu.be/xy7DquPNHLc), a ação contará com representantes do TCE e de órgãos convidados, com histórico de atuação em ouvidorias. 

É destinado a profissionais que atuam em ouvidorias, controladores Internos, acadêmicos e à sociedade. 

O objetivo é disseminar boas práticas, atividades, modelos de sucesso e também os problemas enfrentados no cotidiano de uma ouvidoria pública. 

O “Ouvidoria Day” é promovido pelo TCE-RO e MPC-RO, por suas Ouvidorias, e pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), órgão de aperfeiçoamento dos Tribunais de Contas. 

Em Rondônia, tem o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e das Prefeituras de Ariquemes e Machadinho do Oeste.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 17 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho atua no Centro de Distribuição dos Correios

Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho atua no Centro de Distribuição dos Correios

Na terça (11), a DRF Porto Velho, pela atuação da SAREP (Seção de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho) fez ação rotineira no Centro d

Governador Marcos Rocha inicia revitalização no Orgulho do Madeira, focando no bem-estar e segurança das famílias

Governador Marcos Rocha inicia revitalização no Orgulho do Madeira, focando no bem-estar e segurança das famílias

Em mais um passo em direção ao desenvolvimento social e à melhoria das condições de vida no estado, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, deu iníc

O orgulho de ser rondoniense é uma marca do governador Marcos Rocha

O orgulho de ser rondoniense é uma marca do governador Marcos Rocha

O lançamento da campanha “Fale Bem de Rondônia”, idealizada para impulsionar um elo de ligação com a sociedade e a perspectiva de gerar um sentiment

Falar bem de Rondônia é reconhecer o nosso desenvolvimento

Falar bem de Rondônia é reconhecer o nosso desenvolvimento

Foi lançado, nesta última terça-feira, pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, campanha "Fale Bem de Rondônia", tendo como principal finalidade d

Gente de Opinião Segunda-feira, 17 de março de 2025 | Porto Velho (RO)