Porto Velho (RO) domingo, 16 de junho de 2019
×
Gente de Opinião

Rondônia

De Rondônia para o mundo: Aplicativo Casapê promete revolucionar o mercado imobiliário.

Previsto para junho, o Casapê já conta com mais de cem corretores interessados.


De Rondônia para o mundo: Aplicativo Casapê promete revolucionar o mercado imobiliário.   - Gente de Opinião

A tecnologia tem revolucionado muitos mercados profissionais e a carreira de corretores de imóveis não fica de fora. Com a promessa de que a profissão estava com os dias contados por conta da tecnologia, os corretores têm agora uma oportunidade de dar a volta por cima e utilizar a tecnologia ao seu favor.  


O aplicativo que será lançado em breve se chama Casapê e proporciona ao profissional uma nova maneira de conquistar clientes e realizar suas vendas. Segundo Bruno Gomes, CEO da startup e corretor a mais de 16 anos, o objetivo é que o profissional aumente seus lucros de forma exponencial. “Nós queremos mostrar para o corretor de imóveis que com o Casapê ele pode ter um lucro maior o dono de uma imobiliária e sem ter os custos de uma. Algo que antes parecia impossível, se tornou realidade graças à tecnologia.”, afirma.


O Casapê funciona da seguinte maneira: O corretor de imóveis se cadastra e convida outros corretores para, com ele, formar um time de vendas. Gomes chama isso de economia compartilhada . Os lucros são multiplicados e o time todo pode ganhar muito mais do que da forma tradicional,  já que o cliente, que está do outro lado, tem muito mais facilidade para entrar em contato com ele e os corretores não precisam sair da Imobiliária.


Outro diferencial do aplicativo é a área de prestação de serviços. O usuário pode solicitar através do Casapê serviços como chaveiro, caçambas, os chamados maridos de aluguel e até mesmo serviços como pintura e faxinas ou pedir água e gás, tudo isso com muita segurança, já que somente empresas ou microempresários podem se cadastrar para prestar os serviços. “O objetivo é realmente que o usuário tenha tudo o que ele precisa para sua casa atual ou a nova em seu bolso”, pontua Gomes.


Com mais de cem corretores interessados, o Casapê está previsto para lançamento em junho. Para entrar na lista de lançamento do aplicativo você pode entrar em contato através dos telefones (69) 9212-2161 ou (69) 9979-9015.

Mais Sobre Rondônia

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE A JORNALISTA EMÍLIA ARAÚJO

NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE A JORNALISTA EMÍLIA ARAÚJO

O Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia- Fecomércio/RO e Vice-Presidente da CNC  Raniery Araujo Coelho

Gestão de riscos é tema de atividades de capacitação aos servidores do TCE-RO

Gestão de riscos é tema de atividades de capacitação aos servidores do TCE-RO

Dentro das atividades de orientação destinadas à elaboração e implantação do Sistema de Gestão de Riscos do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), s

Cervejaria Louvada irá promover a terceira edição do HappyLouvada em Porto Velho

Cervejaria Louvada irá promover a terceira edição do HappyLouvada em Porto Velho

Com o intuito de aproximar consumidor e fabricante, a Louvada irá promover na próxima quinta-feira (30), na fábrica da cervejaria em Porto Velho, a te