Domingo, 8 de janeiro de 2012 - 10h03
A Record está estudando a possibilidade de exibir o show da banda “Rebeldes” que foi gravado no ano passado no Espaço das Américas, em São Paulo.
A ideia da emissora da Barra Funda é tentar usar a mesma estratégia que a Globo fez com a exibição do show do cantor canadense Justin Biber.
A Record iria utilizar parte do horário do seriado americano “Todo Mundo Odeia o Chris” para a exibição do show dos “Rebeldes”.
A transmissão também seria para alavancar as vendas dos próximos shows do grupo, que acontecem nos dias 22 de janeiro em Salvador e 28 do mesmo mês no Rio de Janeiro. A apresentação na cidade de Vitória da Conquista (BA), no dia 21 de janeiro, ainda não foi confirmado.
Em tempo
Em 2009, a Record exibiu o último show da banda mexicana RBD no Brasil. A apresentação também virou o último DVD lançado pelo RBD, o "RBD - Tounéé do Adeus".
Fonte: Na Telinha
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais
O exemplo do rei Canuto dos Vândalos O exemplo do rei Canuto dos Vândalos
Houve uma época em que ao roubo e ao furto se aplicava a pena de morte. Eram tempos de barbárie, onde a punição, por mais desproporcional e cruel, n
Mutirão de Saúde: a melhor solução
De todas as tentativas feitas por este e outros governos locais para resolver o grave problema de desassistência à saúde em Rondônia, os mutirões re