Domingo, 8 de janeiro de 2012 - 09h08
Os primeiros capítulos de "Máscaras", próxima novela da Record, contarão com um alto orçamento.
A emissora disponibilizou à equipe do diretor Ignácio Coqueiro uma grande verba que permitirá que sejam investidos até R$ 1 milhão por capítulo em sua fase inicial.
Como se sabe, "Máscaras" terá os seus primeiros capítulos ambientados em um navio e boa parte desta cifra deverá ser destinada a operação de gravar em um navio de verdade.
Segundo a Folha de S. Paulo, o canal fechou uma parceria com um transatlântico e alocará nele aproximadamente 120 pessoas a bordo, entre artistas e produtores. Estão previstas cenas de perseguição e chuva.
"Máscaras" contará com o elenco de primeiro time da Record. Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Heitor Martinez, Jussara Freire, Jonas Bloch, Gisele Itié, Francisca Queiroz e Bete Coelho estão confirmados.
Fonte: Na Telinha
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Lisboa, dezembro de 2024. No Parque das Nações, onde a Expo outrora prometeu um mundo sem fronteiras, ergue-se agora um cubo de vidro fumado. Dent

Rocha não está politicamente morto
Não tenho procuração (nem quero) para defender o governador Marcos Rocha. Acho que já tem muita gente ganhando para fazer isso, mas se você acredita

Está formado o cabo de guerra entre André Mendonça e Flávio Dino, ambos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Mendonça mandou a Polícia Feder

Eterna Natalina Vasconcelos – a mãe que costurava estrelas
Dona Natalina casou-se muito cedo, aos 14 anos – costume da época no sertão baiano, onde mocinhas trocavam a infância por lares próprios cheios de s
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)