Domingo, 8 de janeiro de 2012 - 09h08
Os primeiros capítulos de "Máscaras", próxima novela da Record, contarão com um alto orçamento.
A emissora disponibilizou à equipe do diretor Ignácio Coqueiro uma grande verba que permitirá que sejam investidos até R$ 1 milhão por capítulo em sua fase inicial.
Como se sabe, "Máscaras" terá os seus primeiros capítulos ambientados em um navio e boa parte desta cifra deverá ser destinada a operação de gravar em um navio de verdade.
Segundo a Folha de S. Paulo, o canal fechou uma parceria com um transatlântico e alocará nele aproximadamente 120 pessoas a bordo, entre artistas e produtores. Estão previstas cenas de perseguição e chuva.
"Máscaras" contará com o elenco de primeiro time da Record. Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Heitor Martinez, Jussara Freire, Jonas Bloch, Gisele Itié, Francisca Queiroz e Bete Coelho estão confirmados.
Fonte: Na Telinha
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
É comum, em período eleitoral, políticos e candidatos encontrarem soluções milagrosas para os inúmeros problemas que angustiam a população. Por exem

O jornalista Diogo Mainardi disse certa vez que “no Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada. Tem um bando de salafrários que se reún

Presidenciais em alta tensão: análise do cenário político
Esquerda defensora do poder adquirido e Direita divididaA candidatura presidencial de André Ventura, pelo partido CHEGA, coloca em evidência quest

Câmara Municipal de Porto Velho sofre revés financeiro
A Câmara Municipal de Porto Velho a caba de sofrer um revés financeiro. A prefeitura teria discordado dos dados populacionais e, com base em informa
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)