Domingo, 8 de janeiro de 2012 - 09h08
Os primeiros capítulos de "Máscaras", próxima novela da Record, contarão com um alto orçamento.
A emissora disponibilizou à equipe do diretor Ignácio Coqueiro uma grande verba que permitirá que sejam investidos até R$ 1 milhão por capítulo em sua fase inicial.
Como se sabe, "Máscaras" terá os seus primeiros capítulos ambientados em um navio e boa parte desta cifra deverá ser destinada a operação de gravar em um navio de verdade.
Segundo a Folha de S. Paulo, o canal fechou uma parceria com um transatlântico e alocará nele aproximadamente 120 pessoas a bordo, entre artistas e produtores. Estão previstas cenas de perseguição e chuva.
"Máscaras" contará com o elenco de primeiro time da Record. Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Heitor Martinez, Jussara Freire, Jonas Bloch, Gisele Itié, Francisca Queiroz e Bete Coelho estão confirmados.
Fonte: Na Telinha
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Não está fácil agendar uma consulta pelo Ipam
Se você é filiado à assistência médica do Ipam e precisa agendar uma consulta com um oftalmologista recomendo, desde já, munir-se de muita paciência

A rachadinha é uma das modalidades de corrupção mais presentes no submundo da política brasileira. Aqui e acolá estoura uma denúncia envolvendo o de

A Volta das Maritacas políticas do Centro-Oeste: um Alerta para a Política do Distrito Federal
A esperteza dos falsos políticos do Distrito Federal é notória e preocupante. Essas maritacas parecem ter esquecido, ou preferem esquecer, das dezen

De todos os pecados mortais que, ao longo dos séculos vêm degradando a humanidade, existe um que, depois daquele beijo infame de Judas Iscariotes no
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)