Domingo, 22 de janeiro de 2012 - 07h22
Em "Rebelde", transtornado após descobrir que Roberta (Lua Blanco) estava sendo chantageada por Binho (Pedro Cassiano) para protegê-lo, Pedro (Micael Borges) decide tirar satisfações com Franco (Luciano Szafir) e Beth (Claudia Lira) sobre o problema na Justiça.
O rebelde prepara sua moto para fugir do colégio, mas Alice (Sophia Abrahão) o surpreende. Ela diz ao namorado que ele não pode sair sem autorização, mas Pedro acha que a patricinha está tentando voltar à discussão sobre o pijama de Pilar (Rayana Carvalho) que foi plantado em seu quarto.
Alice garante a ele que já sabe do segredo e, apesar dos protestos dela, Pedro diz que precisa resolver uma questão. Sem olhar para trás, ele coloca o capacete e sai acelerando com a moto.
Dirigindo à toda velocidade e tentando conter a raiva por se sentir enganado, Pedro começa a lembrar de passagens de conversas com Beth e Franco, em que lhe garantiam que não havia nada de errado.
Ele pensa também no comentário de Helena (Nanda Ziegler), dizendo-lhe que estava perto de descobrir alguma coisa. De repente, uma bola de futebol atravessa o caminho de Pedro, que para a moto. Ele é remetido a lembranças da infância com o pai e joga a bola para longe. Enfurecido, Pedro libera um berro e volta a dirigir descontroladamente.
As cenas vão ao ar na segunda-feira (23). "Rebelde" é exibida a partir das 19h30, na Record.
Fonte: Na Telinha
Renan Calheiros é um desses “figurões da República”, não só pela função que já ocupou na mais alta casa legislativa do Brasil (presidente do Senado)
Obviamente que você sabe a quem estou me referido. Todos sabemos que o estresse é um dos maiores causadores de enfermidades diversas, entre elas alg
O governo Marcos Rocha tornou-se alvo preferencial de críticas as mais variadas. Algumas, justificáveis, pois carregam na sua essência o bem-estar d
A questão da ética na politica
Tenho sustentado neste espaço, até com certa insistência, a importância da ética na política, principalmente quando começam a surgir nomes nos mais