Sábado, 17 de setembro de 2016 - 05h16
O senador Valdir Raupp cancelou agenda programada para este final de semana devido à enfermidade na família. Raupp segue hoje para o Rio Grande do Sul, em caráter de urgência, devido ao agravamento ao estado de saúde de sua mãe, senhora Auta Raupp, que completou 96 anos, no último dia 9 e está internada na cidade de Capão da Canoa(RS)
A dona Auta foi hospitalizada no mesmo dia do aniversário e está na UTI. Os médicos informaram hoje ao senador que o estado de saúde de sua mãe se agravou, nos últimos dias.
Tão logo o senador foi informado do agravamento do quadro clínico de sua mãe, ele suspendeu todos os compromissos agendados no interior e na capital, a exemplo da solenidade de entrega da nova subestação em Itapuã do Oeste, marcada para amanhã e a inauguração de uma agência do BASA, em Cerejeiras, prevista para o dia 19 próximo.
O senador segue via aérea de Porto Velho, onde cumpriu compromissos hoje pela manhã, para o Rio Grande do Sul (Fonte: Denys Rodrigue)
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Só 200 cargos comissionados é pouco
Dependendo do número de habitantes do município, o executivo é obrigado a repassar à Câmara Municipal entre 3,5% e 7% da receita tributária e de tra

Vorcaro, “um homem de mãos e consciência limpas”!
O Brasil mais parece uma árvore centenária – bonita por fora, mas podre por dentro, completamente destruída pela ação do vírus da corrupção. E o pio

A cultura do colete salva-vidas
Eu não sei nadar. Consigo, sem problemas, entrar numa piscina para me divertir. Mas se for num grande volume de água, como um lago, o rio

O Martírio silencioso e a Urgência de ver e atuar Um relógio humano marca, a cada onze segundos, uma mutilação genital feminina no mundo. Este não
Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)