Porto Velho (RO) sábado, 17 de agosto de 2019
×
Gente de Opinião

Opinião

Presidente do SENALBA-RO recebe prêmio de destaque em qualidade


  Presidente do SENALBA-RO recebe prêmio de destaque em qualidade - Gente de Opinião
Marco Antônio Alves de Farias recebeu a premiação
depois de pesquisa feita com quase 700 pessoas


Uma pesquisa por amostragem feita com 679 pessoas em todo Estado de Rondônia entre 28 de abril e 15 de maio levou o presidente do SEBALBA-RO, Marco Antonio Alves de Farias, a receber prêmio de qualidade nesta semana. O SENALBA-RO, que é o Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas de Assistência Social, de Orientação e Formação profissional do Estado, desenvolve atividades em todos os municípios rondonienses, e o certificado que foi entregue ao presidente Marco Antonio leva em conta todo o trabalho no Estado.

Para o presidente do SENALBA-RO, é motivo te orgulho o reconhecimento das pessoas, apesar de considerar isso uma obrigação. Pela sua formação, Marco Antonio diz que mantém seu padrão de trabalho ao longo dos anos, sempre com a visão de melhorar a cada dia e que ter isso reconhecido coroa seu esforço, que não será diminuído depois do prêmio.

Mesmo sendo um prêmio individual, o presidente diz que reparte esse reconhecimento com todos os colaboradores do Sindicato e que sem o apoio deles jamais conseguiria desenvolver um trabalho que, como aconteceu, leve ao reconhecimento público.

A metodologia da pesquisa foi por amostragem probabilística aleatória Simples, com entrevistas pessoais através de questionário simples e estruturado para a coleta de dados. A confiança projetada para esta pesquisa é de 95% com margem de erro de 5% para o total da amostra.

Mais Sobre Opinião

Cada quadrado no seu quadrado

Cada quadrado no seu quadrado

Os argentinos são como são. E não querem nem aceitam conselhos.

Feliz dia de quem matou os pais!

Feliz dia de quem matou os pais!

Dia em que Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni estão de férias da prisão.

Brasil,  192 anos dos Cursos  Jurídicos  Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

Brasil, 192 anos dos Cursos Jurídicos Salve o dia 11 de agosto, dia dos advogados

O Brasil, último país a acabar com a escravidão tem uma perversidade intrínseca na sua herança, que torna a nossa classe dominante enferma de desigual

Vagalumes nas trevas

Vagalumes nas trevas

Mas as trevas não são absolutas: há estrelas, há vagalumes, há réstias de luz